A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2009 15:13

Mãe resgata filha, mas tem dificuldade para interna-la

Redação

A dona de casa de Aquidauana conseguiu resgatar, ontem à noite, a filha de 12 anos, que estaria sido aliciada para se prostituir em Campo Grande. Com a ajuda de policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), ela encontrou a menina numa residência no Bairro Estrela Parque, em Campo Grande. As duas garotas, acusadas pela mãe de terem aliciado a adolescente, já voltaram para Aquidauana.

Agentes da DPCA não conseguiram comprovar a denúncia de prostituição infantil. O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil em Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande, onde foi feito o boletim de ocorrência e residem vítima e acusadas do crime.

Agora, o desafio da dona de casa é encontrar um local para internar a filha para livra-la das drogas. Pastores de uma igreja evangélica ofereceram ajuda. No entanto, a menina não está disposta a ficar na Capital para realizar o tratamento de desintoxicação de entorpecentes.

Ela estava desaparecida desde às 18h30 de sábado. Fugiu de casa com duas amigas de Aquidauana. Segundo a Polícia Civil, elas foram encontradas na casa de um amigo. O Conselho Tutelar da Capital e de Aquidauana também acompanham o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions