ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Mototaxistas irregulares são notificados em Três Lagoas

Redação | 21/03/2009 08:54

Em Três Lagoas, as 326 quilômetros de Campo Grande, um grupo de 130 mototaxista está sendo notificado pelo Departamento Municipal de Trânsito por não regularizarem a situação, segundo a chefe da Divisão de Educação, Creuza Ramos.

Muitos estão com documentos pendentes como, por exemplo, certidão negativa de crimes, entre outras. O principal problema, segundo ela, é quanto a documentação do veículo, que deveria estar no nome do mototaxista e não de terceiros.

"Estamos comunicando e caso eles não regularizem poderão ter suas motos apreendidas. Na semana que vem estaremos realizando um trabalho em parceria com a Polícia Militar neste sentido", avisa. (Com informações da Rádio Caçula).

A vistoria encerrou no último dia 6 de março. Dos 215 profissionais que atuam no ramo, apenas 85 compareceram no DMT, e estão aptos para exercerem a profissão de mototaxista.

"Estamos encaminhando notificação para esses 130, onde eles terão um prazo de 90 dias para regularizarem a situação junto ao departamento, porém neste prazo, caso eles não providenciem a documentação, eles não poderão continuar trabalhando neste período", disse.

Nos siga no Google Notícias