A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/09/2009 09:52

MS terá primavera de 41ºC, segundo a meteorologia

Redação

A primavera deste ano e verão 2009/10 tendem a ser de chuvas regulares e muito calor, segundo o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão. No dia 22 de setembro, terça-feira, tem início a estação das flores e o calor será intenso, especialmente em outubro, devido à influência do fenômeno El Nino.

Em outubro e novembro a temperatura média será 1ºC acima da média histórica e máxima até 8ºC acima da média, chegando a 41ºC em Corumbá. Em dezembro, na maior parte dos dias, deve ficar acima dos 33ºC.

Apesar disso, não deve haver um novo recorde, uma vez que em setembro de 2008 fez 42,4ºC no Estado.

As temperaturas mais altas serão registradas no Oeste e Norte, Campo Grande, Aquidauana, Paranaíba e Cassilandia. A maior incidência de raios ultraviolentas gera alerta para que a população evite exposição e o câncer de pele. A temperatura máxima deve chegar aos 40ºC em Coxim, 39º em Campo Grande, 36ºC em Três Lagoas e 34ºC ao Sul.

Chuva

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions