A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2010 15:15

Mulher deixa cair droga e celular da vagina em presídio

Redação

Dulcineia Maria Goes de Oliveira, de 38 anos, foi presa às 10h45 de hoje quando tentava entrar no Presídio de Trânsito, em Campo Grande, com maconha e um aparelho celular escondidos na vagina.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ela deixou cair de sua genitália um invólucro plástico preto, durante revista pessoal para entrar no presídio.

Ao ser questionada, pediu a ajuda das agentes que a revistavam para entrar com o entorpecente e o aparelho. Quando as funcionárias chamaram a PM (Polícia Militar), ela começou a ameaçá-las, de acordo com o registro policial.

Dentro do invólucro que estava na vagina da mulher havia uma porção de maconha e um celular da marca LG.

Ela foi encaminhada para a delegacia e deverá responder pelo tráfico de drogas no estabelecimento prisional e por facilitar a entrada do aparelho telefônico no presídio.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions