A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2010 14:08

Novos profissionais vão suprir 13 cidades sem delegados

Redação

O Governo estadual anunciou que a formação de 41 novos profissionais amanhã vai acabar com a falta de delegados em 13 municípios de Mato Grosso do Sul. A formatura será amanhã, a partir das 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

De acordo com o quadro de vagas para lotação dos 41 novos delegados de polícia, serão contemplados os municípios de Alcinópolis, Amambai, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacurú, Taquarussu e Três Lagoas.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, as cidades de Alcinópolis e Laguna Carapã não contavam com delegacias e serão contempladas com os novos profissionais.

Os municípios de Amambai, Bataguassu, Rio Brilhante e Sidrolândia vão receber o segundo delegado para suprir o volume de trabalho nas instituições.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions