A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

05/05/2009 16:03

OAB/MS discute honorários de advogados em Brasília

Redação

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso do Sul foi a Brasília discutir honorários mais dignos para os advogados. A defesa será feita durante reunião do Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, marcada para esta tarde.

No encontro, também serão apresentadas pela OAB/MS propostas para a valorização do advogado público com a unificação das carreiras, e a presença obrigatória de advogados nos juizados especiais.

A reunião deve contar com presidentes da OAB de todos os estados brasileiros, que irão debater o sistema eleitoral da Ordem.

PEC - Será discutida também a Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário, contra a chamada 'PEC do Calote', Proposta de Emenda à Constituição nº. 12/06, que alonga o pagamento a pessoas desapropriadas.

O presidente da OAB/MS participa da marcha que será realizada amanhã às 10h em Brasília rumo ao Congresso Nacional, em protesto contra a proposta.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions