A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/03/2010 14:40

Redação

Um ônibus da Expresso Queiroz, colidiu com a traseira de uma carreta parada na pista, na noite dessa sexta-feira (19), na Rodovia MS 386, em Amambaí.

De acordo com o site Mercosul News, o acidente aconteceu por volta das 20h no trecho da rodovia estadual que liga Amambaí a Ponta Porã.

O motorista do ônibus, placas HRO 8101 de Campo Grande-MS, se deslocava no sentido Ponta Porã a Amambaí quando se deparou com a carreta parada na pista.

De acordo com o motorista, ele ainda tentou evitar o acidente, mas a parte dianteira, lado direito do ônibus se chocou contra a traseira da carreta, causado danos materiais no coletivo, mas ninguém se feriu.

A carreta, placa IJB 7660 de Guaíra-PR, tracionada por um cavalo mecânico Scania, que teria parado na pista por conta de problemas em um dos pneus, não sofreu avarias, porém parte da carga de soja acabou derramando no asfalto.

Segundo as informações, a carreta, que seguia em comboio com outra carreta, teria carregado a soja em um armazém no município de Aral Moreira e levaria a carga para a região de Maringá no Paraná.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions