ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Pai e filho são rendidos e tem veículo roubado por bando

Redação | 13/05/2009 05:41

Mais um caso de roubo de veículo em que as vítimas são rendidas para que o veículo seja levado para fora do País foi registrado em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem, no bairro Universitário onde pai e filho foram rendidos enquanto assistiam partida de futebol em casa.

Eles foram rendidos por volta das 21h, na residência localizada na Avenida Marques de Olinda e levados para uma chácara no Bairro Itamaracá. No local, eles permaneceram até que Honda Civic de cor preta, com placa HTD-4035, fosse levado para Bolívia ou Paraguai.

Os dois ficaram quase nove horas nas mãos dos assaltantes. A chácara que serviu como cativeiro está localizada na Rua Canavieira, próxima ao anel Viário.

Os dois foram liberados há pouco e acionaram a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Derfurv que faz busca pelos envolvidos. A suspeita é que o veículo tenha sido levado para Bolívia.

A vizinha de uma das vítimas dos assaltantes conta que não percebeu qualquer movimentação na casa em frente.

A mulher pediu para não ser identificada, mas diz que o dono da casa, de 45 anos, é servidor público federal e que nesta semana recebeu a visita do pai.

Os dois não foram encontrados nem em casa, nem da delegacia para comentar o assunto.

Nos siga no Google Notícias