A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

13/05/2009 05:41

Pai e filho são rendidos e tem veículo roubado por bando

Redação

Mais um caso de roubo de veículo em que as vítimas são rendidas para que o veículo seja levado para fora do País foi registrado em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem, no bairro Universitário onde pai e filho foram rendidos enquanto assistiam partida de futebol em casa.

Eles foram rendidos por volta das 21h, na residência localizada na Avenida Marques de Olinda e levados para uma chácara no Bairro Itamaracá. No local, eles permaneceram até que Honda Civic de cor preta, com placa HTD-4035, fosse levado para Bolívia ou Paraguai.

Os dois ficaram quase nove horas nas mãos dos assaltantes. A chácara que serviu como cativeiro está localizada na Rua Canavieira, próxima ao anel Viário.

Os dois foram liberados há pouco e acionaram a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Derfurv que faz busca pelos envolvidos. A suspeita é que o veículo tenha sido levado para Bolívia.

A vizinha de uma das vítimas dos assaltantes conta que não percebeu qualquer movimentação na casa em frente.

A mulher pediu para não ser identificada, mas diz que o dono da casa, de 45 anos, é servidor público federal e que nesta semana recebeu a visita do pai.

Os dois não foram encontrados nem em casa, nem da delegacia para comentar o assunto.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions