A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

07/05/2009 20:23

PM de Ribas apreende 13 motos em "Operação Mutum"

Redação

Policiais militares de Ribas do Rio Pardo apreenderam 13 motocicletas durante a "Operação Mutum", que foi realizada entre 6h e 16h, na cidade. Em um dos casos a Polícia constatou que a moto havia sido receptada, pois estava com o número do chassi e motor raspados.

Arnor Bernades, que conduzida a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa HQK-8338, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribas. Ele confessou o crime de adulteração da placa.

Segundo a PM (Polícia Militar), o objetivo da operação é coibir atos ilícitos. O foco das ações está centrado em roubos a veículos, captura de foragidos, apreensão de drogas, entre outros.

Ainda de acordo com a Polícia, essa e outras operações buscam impedir o comércio de veículos furtados em Ribas, uma vez que esses carros costumam ser levados para a região dos assentamentos Mutum e Avaré.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions