ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM prende cinco em operação contra tráfico na rodoviária

Redação | 21/03/2009 10:00

A Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes ontem em Campo Grande. A operação teve início por volta das 20h, quando militares encontraram 30 kg de maconha no bagageiro de um ônibus na rodoviária.

A droga estava em poder de Gleyciane Barros da Silva, de 22 anos. Ela contou Pa Polícia que levaria a droga até Rio Branco, no Acre, e que havia recebido a droga de Fred Málaga Castro, de 50 anos.

O homem foi encontrado em um hotel situado na rua Arquiteto Vilanova Artigas, no bairro Aero-Rancho. Ele revelou que havia comprado a droga de outro homem.

Nestor Telles Neto, de 52 anos, foi preso em sua residência localizada na rua João Bosco Ferreira Flores, no Residencial Flores. Ele confirmou que havia comercializado a droga.

A suspeita dos policiais é que em sua residência funcione uma boca-de-fumo. No local, foi apreendido um adolescente de 16 anos. Contra ele havia um mandado de apreensão por tráfico, e foram encontradas 1,8 gramas de cocaína com o garoto.

No local estava também uma adolescente de 14 anos, que contou à Polícia que é namorada do adolescente e que os dois vieram de Nova Andradina.

Em frente à casa, foi apreendido ainda um adolescente de 13 anos que estava com 1,3 gramas de maconha.

Nos siga no Google Notícias