A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2009 10:00

PM prende cinco em operação contra tráfico na rodoviária

Redação

A Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes ontem em Campo Grande. A operação teve início por volta das 20h, quando militares encontraram 30 kg de maconha no bagageiro de um ônibus na rodoviária.

A droga estava em poder de Gleyciane Barros da Silva, de 22 anos. Ela contou Pa Polícia que levaria a droga até Rio Branco, no Acre, e que havia recebido a droga de Fred Málaga Castro, de 50 anos.

O homem foi encontrado em um hotel situado na rua Arquiteto Vilanova Artigas, no bairro Aero-Rancho. Ele revelou que havia comprado a droga de outro homem.

Nestor Telles Neto, de 52 anos, foi preso em sua residência localizada na rua João Bosco Ferreira Flores, no Residencial Flores. Ele confirmou que havia comercializado a droga.

A suspeita dos policiais é que em sua residência funcione uma boca-de-fumo. No local, foi apreendido um adolescente de 16 anos. Contra ele havia um mandado de apreensão por tráfico, e foram encontradas 1,8 gramas de cocaína com o garoto.

No local estava também uma adolescente de 14 anos, que contou à Polícia que é namorada do adolescente e que os dois vieram de Nova Andradina.

Em frente à casa, foi apreendido ainda um adolescente de 13 anos que estava com 1,3 gramas de maconha.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions