A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2009 21:26

PM prende homem por tentativa de homicídio na Capital

Redação

Na manhã de hoje, por volta das 7h30, o veículo Vectra, placas HRL-0067, conduzido por Rogério Rojas Vieira, 27 anos, fechou uma motocicleta Yamaha, ocupada por Cícero Bispo Júnior, 24 anos e Heitor Carlos Figueiredo, 19. O incidente aconteceu na Avenida Capital, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Não aconteceu uma colisão, mas os ocupantes da motocicleta começaram a discutir com Rogério sobre o ocorrido. Ele se dirigiu até o Vectra e pegou uma pistola e passou a atirar contra Cícero e Heitor.

Heitor levou um tiro na perna direita, Cícero não foi ferido. Rogério fugiu do local, mas testemunhas anotaram a placa do Vectra e informaram a Polícia.

Há pouco, por volta das 18h, os policiais do serviço reservado e do pelotão tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) localizaram a casa de Rogério, que fica na Rua Rio de Janeiro, bairro Coronel Antonino. Lá eles efetuaram sua prisão.

Rogério foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que os culpados pelo fechamento dos dois veículos foram os ocupantes da moto. A Polícia informou que os ocupantes da motocicleta disseram o inverso.

O motorista do Vectra foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já que na hora de sua prisão, a Polícia acabou encontrado em seu poder uma pistola de calibre 635, carregada com quatro munições intactas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions