ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM prende homem por tentativa de homicídio na Capital

Redação | 12/05/2009 21:26

Na manhã de hoje, por volta das 7h30, o veículo Vectra, placas HRL-0067, conduzido por Rogério Rojas Vieira, 27 anos, fechou uma motocicleta Yamaha, ocupada por Cícero Bispo Júnior, 24 anos e Heitor Carlos Figueiredo, 19. O incidente aconteceu na Avenida Capital, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Não aconteceu uma colisão, mas os ocupantes da motocicleta começaram a discutir com Rogério sobre o ocorrido. Ele se dirigiu até o Vectra e pegou uma pistola e passou a atirar contra Cícero e Heitor.

Heitor levou um tiro na perna direita, Cícero não foi ferido. Rogério fugiu do local, mas testemunhas anotaram a placa do Vectra e informaram a Polícia.

Há pouco, por volta das 18h, os policiais do serviço reservado e do pelotão tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) localizaram a casa de Rogério, que fica na Rua Rio de Janeiro, bairro Coronel Antonino. Lá eles efetuaram sua prisão.

Rogério foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que os culpados pelo fechamento dos dois veículos foram os ocupantes da moto. A Polícia informou que os ocupantes da motocicleta disseram o inverso.

O motorista do Vectra foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já que na hora de sua prisão, a Polícia acabou encontrado em seu poder uma pistola de calibre 635, carregada com quatro munições intactas.

Nos siga no Google Notícias