ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM realiza blitz educativa na região da Moreninhas com o apoio da Agetran

Marco Antonio Brito | 03/09/2011 08:12

O 10º Batalhão de Policia Militar, em conjunto com o Conselho Comunitário de Segurança das Moreninhas e a Agetran - Agência Municipal de Transporte e Trânsito, realizou ontem (02) uma grande blitz na região das Moreninhas. A operação teve início às 15h e o objetivo do trabalho foi educar motoristas e pedestres sobre as regras de trânsito, com dicas de segurança para o dia a dia.

Segundo o comandante do Pelotão da PM das Moreninhas, 1º tenente PM Wendell Luciano de Oliveira, a blitz foi a primeira de muitas outras ações que o 10º BPM, em conjunto com o Conselho de Segurança das Moreninhas, deve realizar na comunidade. "Daqui para frente muitos outros trabalhos serão desenvolvidos. Nosso objetivo é atuar mais próximos da comunidade, através de palestras em escolas, ações no comércio e em outros locais, trazendo assim a população para estar ao lado da polícia para que, juntos, possamos resolver os problemas que atingem a região e adotar uma postura preventiva", ressalta o comandante.

A blitz aconteceu em 4 pontos distintos das Moreninhas e contou com a particiação de 34 policiais militares, do 10º Batalhão da CIAPTRAN e do CEFAP, 6 viaturas e 7 motos. Membros do Conselho Comunitário de Segurança, juntamente com o vice-presidente da entidade, Humberto Cantuário Vieira, também participaram da ação.

Nos siga no Google Notícias