A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2011 08:12

PM realiza blitz educativa na região da Moreninhas com o apoio da Agetran

Marco Antonio Brito

O 10º Batalhão de Policia Militar, em conjunto com o Conselho Comunitário de Segurança das Moreninhas e a Agetran - Agência Municipal de Transporte e Trânsito, realizou ontem (02) uma grande blitz na região das Moreninhas. A operação teve início às 15h e o objetivo do trabalho foi educar motoristas e pedestres sobre as regras de trânsito, com dicas de segurança para o dia a dia.

Segundo o comandante do Pelotão da PM das Moreninhas, 1º tenente PM Wendell Luciano de Oliveira, a blitz foi a primeira de muitas outras ações que o 10º BPM, em conjunto com o Conselho de Segurança das Moreninhas, deve realizar na comunidade. "Daqui para frente muitos outros trabalhos serão desenvolvidos. Nosso objetivo é atuar mais próximos da comunidade, através de palestras em escolas, ações no comércio e em outros locais, trazendo assim a população para estar ao lado da polícia para que, juntos, possamos resolver os problemas que atingem a região e adotar uma postura preventiva", ressalta o comandante.

A blitz aconteceu em 4 pontos distintos das Moreninhas e contou com a particiação de 34 policiais militares, do 10º Batalhão da CIAPTRAN e do CEFAP, 6 viaturas e 7 motos. Membros do Conselho Comunitário de Segurança, juntamente com o vice-presidente da entidade, Humberto Cantuário Vieira, também participaram da ação.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions