A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/08/2008 10:18

Polícia de Três Lagoas procura candidato foragido

Redação

A polícia de Três Lagoas procura um candidato a vereador que desapareceu após descobrir que havia um mandado de prisão contra ele.

Ao procurar o Cartório Eleitoral para registrar a candidatura, no início do mês, Márcio José dos Santos (da coligação Por Amor a Três Lagoas 4) foi informado que havia um mandado de prisão contra ele.

Sem qualquer reação imediata dos funcionários da Justiça Eleitoral, Márcio conseguiu fugir rapidamente do local e desapareceu da cidade.

O crime pelo qual Márcio responde não foi informado pela Justiça, mas o episódio, segundo o promotor eleitoral do município, Fernando Marcelo Lanza, evidencia a necessidade dos partidos buscarem informações sobre os futuros candidatos, para não terem surpresas sobre o histórico criminal. (Com informações da Rádio Caçula)

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions