A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/11/2013 12:14

Polícia deflagra operação em MS e já cumpre 70 mandados de prisão

Graziela Rezende

A Polícia já realizou mais de 70 prisões e 82 mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (28), após uma reunião periódica do Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil, que decidiram dar continuidade as ações iniciadas em maio deste ano, quando mais de 300 pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul.

Deflagrada às 6h, os policiais buscaram foragidos e pessoas condenadas por diversos crimes, entre roubos, furtos e tráficos de drogas. De nome PC-27, a ação conta com 58 delegados e 270 agentes, entre investigadores e escrivães.

Além do Estado, outras 27 unidades da Federação participam. O objetivo, de acordo com a Polícia, é o desenvolvimento de ações de repressão ao crime em todas as modalidades e empregada em todos os municípios do território nacional. Para amanhã, na diretoria da Polícia Civil da Capital, no Parque dos Poderes, está prevista uma coletiva na qual a instituição irá detalhar a ação.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


Poxa ! será que existem vagas na cadeia ? e o dinheiro desviado ? sempre tem aqueles que ficam doente etc.....e tal ,prisão domiciliar ............. e o nome e a cara dos bandidos não aparecem ? a coisa da feia quem não filho de Deus tá na unha do capeta .
 
Paulo Roberto em 27/11/2013 13:02:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions