ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia localiza carro usado por ladrões de joalheria

Redação | 07/05/2009 20:55

Um veículo Kadett preto com placa de Brasília (DF) foi encontrado abandonado, há pouco, em uma rua próxima ao Top Lanches da Avenida Via Parque. Segundo policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), o veículo foi usado pelos ladrões que assaltaram hoje à noite a Joalheira Livari, no Shopping Campo Grande.

Os homens estavam vestidos com terno e levaram dinheiro e jóias que estavam no cofre do estabelecimento comercial. O assalto aconteceu por volta das 19h30.

O pai de um jovem que trabalha no Shopping informou ao Campo Grande News que o assalto tumultuou o lugar. Segundo ele, as portas de acesso foram fechadas, com ordens para que ninguém saísse ou entrasse.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande enviou nota à imprensa, dizendo que o "incidente" não provocou pânico. No comunicado também há informação de que não houve feridos, com registro apenas de danos materiais. Contudo, não foi especificada que joalheria havia sido assaltada.

A Polícia e a equipe de segurança do Shopping não souberam informar quantas pessoas invadiram a Joalheria Livari e cometeram assalto. A quantia levada também não foi informada.

O assalto, em um local considerado de extrema segurança, levanta a suspeita sobre ação do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os serviços de inteligência da Polícia receberam informações de que uma grande ação estaria prestes a ocorrer no Estado. Diante disso, operações preventivas foram desencadeadas em todos os presídios.

Nos siga no Google Notícias