ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Preso, suspeito de traficar droga sintética frequentava baladas vips

Viviane Oliveira e Helio de Freitas, de Dourados | 24/08/2016 10:37
Rodrigo Leon foi preso nesta manhã com drogas sintéticas. (Foto: reprodução/Facebook)
Rodrigo Leon foi preso nesta manhã com drogas sintéticas. (Foto: reprodução/Facebook)
Objetos apreendidos com Rodrigo. (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Objetos apreendidos com Rodrigo. (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi identificado como Rodrigo Leon Mamede Miranda, 28 anos, um dos presos na manhã desta quarta-feira (24), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido durante a Operação Reflexo, desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. 

Rodrigo foi preso em casa, na Rua Izzat Bussuan, na Vila Progresso, área nobre da cidade. No imóvel dele, a polícia encontrou 16 comprimidos de ecstasy e uma porção de MD – drogas sintéticas. A prisão foi realizada por policiais do Rio Grande do Sul com apoio do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Segundo a polícia, Rodrigo participava de festas eletrônicas e tinha contato com pessoas da elite, que compravam a droga dele. O rapaz teve a prisão temporária decretada pela Justiça, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O outro suspeito preso em Dourados não teve o nome divulgado. Os mandados também são cumpridos em Ponta Porã.

As principais drogas comercializadas pelo grupo eram LSD, ecstasy, MDMA, skank, anfetaminas e quetaminas. “Mato Grosso do Sul, um dos pontos fortes de apoio da quadrilha, tinha participação fundamental por causa da rota”, explica o delegado Mario Souza, chefe do Denarc (Departamento Estadual do Narcotráfico). A Polícia gaúcha também cumpre mandados em 15 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Goiás. 

Nos siga no Google Notícias