ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Rapaz é preso por tráfico 2 meses após a esposa

Por Redação | 16/09/2009 14:50

Lucas de Carvalho, 20 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira, em Campo Grande, no mesmo local que a esposa dele foi presa há dois meses.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), "Luquinha", foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso proibido.

A Denar recebeu várias denúncias de que um jovem conhecido como "Luquinha" estava fazendo disparos de arma de fogo na Vila Nhá-Nhá e foi até o local.

O rapaz foi abordado, mas não foi encontrada nenhuma arma com ele. Os policiais então entraram na casa dele e lá apreenderam uma pistola 9mm municiada. A arma é de uso restrito das forças armadas e da Polícia.

Conforme a Denar, na residência também foram apreendidos diversos petrechos para preparo de drogas para venda, com resquícios de pasta base de cocaína, e R$ 1.138 referentes à venda de entorpecentes.

Em um imóvel abandonado que fica a 20 metros da casa de Lucas, os policias apreenderam 78 gramas de pasta base de cocaína, parte da quantidade já preparada para venda.

Após a prisão de Lucas, os policiais apreenderam uma adolescente com 120 gramas de pasta base de cocaína que seriam comercializados naquele dia e R$ 800.

Lucas já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo. A esposa dele, Gilmara Cristina dos Santos Silva, 18 anos, conhecida como "Lulu", foi presa no mesmo local que Lucas há dois meses, também por tráfico de drogas.