ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

São Gabriel do Oeste teve chuva e vento de 95km/h, mas sem estrago

Viviane Oliveira | 24/10/2014 09:30

Choveu em várias regiões de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24). Em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, a chuva chegou acompanhada de ventos de 95 km/h, mas de acordo com a Defesa Civil não foi registrado estrago, pelo menos no perímetro urbano.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio A Filho, o temporal na cidade chegou entre as 19h e 20h de ontem. Em Água Clara e Ribas do Rio Pardo choveu 15 milímetros, os ventos chegaram a 48 km/h e a umidade está em 95%.

Em Cassilândia Coxim e Ponta Porã, choveu pouco. Já em Corumbá e Ladário a chuva foi de 28 milímetros, o que amenizou o calor nas duas cidades. As 7h de hoje (24), a temperatura estava na casa dos 23ºC. A sexta-feira, também, amanheceu com temperatura amena na cidade de Três Lagoas. As 8h, os termômetros estavam na casa dos 22°C.

Em Campo Grande, o temporal que caiu na região Sul com ventos de 60 km/h, destruiu o telhado de uma empresa, um raio atingiu o teto de uma escola municipal, onde estavam 350 alunos do pré-escolar. Também houve quedas de árvores.

Nos siga no Google Notícias