ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Senai realiza até sexta-feira olimpíada do conhecimento

Redação | 25/11/2009 07:26

O Senai realiza de hoje até sexta-feira a Olimpíada do Conhecimento, que selecionará jovens talentos das unidades da Capital, Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas para participar, em março do próximo ano, da etapa nacional na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A competição, considerado o maior evento de promoção da Educação Profissional no Brasil, tem caráter competitivo de atualização tecnológica e de avaliação do processo de ensino aprendizagem da entidade.

Na Olimpíada do Conhecimento do Senai, os alunos são avaliados segundo critérios de conhecimento técnico e tecnológico, de qualidades pessoais e de habilidades - requisitos essenciais para inserção e permanência do jovem trabalhador no mercado de trabalho.

Em Mato Grosso do Sul, os candidatos são provenientes das cinco unidades do Senai no Estado e vão competir em oito diferentes áreas tecnológicas - Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação, Tornearia Mecânica, Eletricidade Industrial, Eletricidade Predial, Confecção de Roupas, Mecânica de Manutenção e Mecânica de Automóveis.

Nos siga no Google Notícias