A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2009 10:47

Servidores da Saúde ainda tentam negociar com governo

Redação

Representantes dos servidores da Saúde estiveram hoje na Assembléia Legislativa pedindo apoio na tentativa de uma reunião com o governador André Puccinelli antes da votação dos projetos de reajuste que devem ser apreciados amanhã pelos deputados.

Depois de bancada petista interceder, o líder do governo conseguiu uma audiência na PGE com o procurador-geral do Estado, Rafael Goldibelli, onde os servidores estão agora.

Já os policiais civis desistiram de qualquer manifestação no Legislativo e não devem também acompanhar a sessão de quinta-feira, porque segundo o sindicato, a categoria não reconhece o projeto apresentado.

Segundo deputados de oposição, os policiais já disseram que não vão pressionar contra a votação, para depois entrarem com ação judicial contra os índices.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions