A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

17/07/2009 09:53

Siufi promulga lei que obriga câmeras em todos os ônibus

Redação

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) promulgou, hoje, a lei que obriga a instalação de circuito interno de filmagem nos ônibus que atendem ao transporte coletivo.

Conforme a lei, as despesas "correrão por conta das concessionárias". O projeto de lei, de autoria do vereador Cabo Almi, foi aprovado na Câmara no dia 9 de junho e desde então aguardava sanção do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

De acordo com Paulo Siufi, a lei foi promulgada pela Câmara porque o prefeito "silenciou". E completou: "Eu não perco tempo".

A lei não estipula prazo para a instalação das câmeras. Conforme a assessoria de imprensa da Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano), atualmente, há 30 câmeras instaladas. Na capital, a frota é de 530 ônibus. Ainda conforme a Assetur, a previsão é que até meados de 2010 todos os veículos do transporte coletivo tenham circuito interno de filmagem.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions