A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/10/2009 08:58

Soldado do Exército é ferido com tiro no pé em Dourados

Redação

O soldado Deivid Ricardo Gomes Ribeiro, que serve no esquadrão de comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, foi ferido com um tiro no pé direito, na noite deste domingo. De acordo com nota oficial divulgada pelo serviço de comunicação da Brigada, por volta de 19h20 de ontem o soldado estava de serviço no quartel quando disparou um tiro com o fuzil 7,62 que manuseava.

O militar foi levado ao posto médico do quartel e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde foi medicado e passa bem, segundo o próprio Exército.

De acordo com o comando da 4ª Brigada, Deivid Ribeiro estava "devidamente habilitado" a manusear a arma e instruído para realizar o serviço para qual tinha sido escalado. A Brigada Guaicurus anunciou que vai instaurar Inquérito Policial Militar para apurar os fatos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions