A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

24/07/2009 07:30

Temperatura em Mundo Novo chegou aos 2,2º. Capital 5,7º

Redação

Com a chegada da frente fria a temperatura teve queda acentuada em todo Estado. De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natalio Abrão, a madrugada fria atingiu mínima de 2,2ºC, na região de Mundo Novo, Eldorado, e Sete Quedas.

Em Campo Grande, às 6h05 os termômetros registraram 5,7ºC. Temperatura ainda mantida segundo o meteorologista. Na região do bairro Santo Amaro, foi um pouco mais alta, a mínima chegou aos 5,9ºC.

Em Amambai, Juti e Ponta Porã, o frio foi acompanhado pela geada, a temperatura ficou entre os 4ºC e 5ºC nessas cidades.

Em outras regiões, o frio foi menos rigoroso. Corumbá registrou mínima de 10ºC, Três Lagoas 11ºC. Coxim registrou a temperatura mínima mais alta, 12ºC.

A chuva que cai sobre a Capital desde ontem atingiu 15,4 milímetros. O previsto para o período do mês é de 25.2mm.

A chuva deve seguir durante toda essa sexta-feira. A temperatura deve cair ainda mais no sábado e só voltar a subir no próximo domingo em Campo Grande, com mínima prevista de 10ºC e máxima de 22ºC.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions