A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

24/07/2009 07:30

Temperatura em Mundo Novo chegou aos 2,2º. Capital 5,7º

Redação

Com a chegada da frente fria a temperatura teve queda acentuada em todo Estado. De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natalio Abrão, a madrugada fria atingiu mínima de 2,2ºC, na região de Mundo Novo, Eldorado, e Sete Quedas.

Em Campo Grande, às 6h05 os termômetros registraram 5,7ºC. Temperatura ainda mantida segundo o meteorologista. Na região do bairro Santo Amaro, foi um pouco mais alta, a mínima chegou aos 5,9ºC.

Em Amambai, Juti e Ponta Porã, o frio foi acompanhado pela geada, a temperatura ficou entre os 4ºC e 5ºC nessas cidades.

Em outras regiões, o frio foi menos rigoroso. Corumbá registrou mínima de 10ºC, Três Lagoas 11ºC. Coxim registrou a temperatura mínima mais alta, 12ºC.

A chuva que cai sobre a Capital desde ontem atingiu 15,4 milímetros. O previsto para o período do mês é de 25.2mm.

A chuva deve seguir durante toda essa sexta-feira. A temperatura deve cair ainda mais no sábado e só voltar a subir no próximo domingo em Campo Grande, com mínima prevista de 10ºC e máxima de 22ºC.

Em 6 dias de operação, PM prende 90 foragidos e apreende 821 kg de drogas
A PM (Polícia Militar) realizou entre terça-feira (10) e domingo (15) a operação Pacificador 67 em Mato Grosso do Sul, atingindo números altos de pri...
Redação do Enem que desrespeitar direitos humanos pode receber nota zero
Entre as regras a serem seguidas pelos candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na elaboração da prova de redação está o resp...
Em semana com três concursos, Mega-Sena sorteia R$ 2,5 milhões nesta terça
A Mega-Sena promete pagar nesta terça-feira (17) o prêmio de R$ 2,5 milhões ao apostador que acertar os seis números que serão sorteados a partir das...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions