ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UEMS abre nesta semana inscrições para Mestrado em Agronomia

Inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de janeiro e seguem até fevereiro

Leonardo Rocha | 31/12/2017 11:16

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abe nesta semana, o prazo de inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Agronomia, que vai seguir do dia 3 de janeiro (quarta-feira) até 5 de fevereiro. As vagas são para o ingresso na Universidade, no primeiro semestre de 2018.

As vagas estarão disponíveis na unidade da Universidade no município de Cassilândia, que fica a 418 km de Campo Grande. As inscrições fazem parte do programa de pós-graduação, podendo participar da seleção os profissionais que tiverem graduação nos cursos de: Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia ou Ciências Biológicas.

De acordo com a UEMS, o programa tem o objetivo de formar quadros qualificados para melhorar e expandir uma agricultura competitiva e sustentável. Nesta pós-graduação estarão nas linhas de pesquisa o manejo de culturas, fitossanidade e agrostologia, uso e manejo da água, além de solo e ambiente de cultivo. Maiores informações pelo site da Universidade.

Nos siga no Google Notícias