A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

09/07/2009 10:22

Vítima de acidente está em coma e foi para o El Kadri

Redação

Está em coma o universitário Gabriel Dias Santana, de 20 anos, que foi arremessado para fora do veículo Corsa Classic (placas HSX-6568), no início da manhã de domingo (5), na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Após o acidente, o estudante de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), foi levado para Santa Casa, onde ficou à espera de uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Nessa quarta-feira, ele foi transferido para o hospital El Kadri, onde está no CTI. Gabriel teve afundamento do crânio, traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos. De acordo com familiares, ele apresenta melhoras lentas.

O Corsa em que Gabriel estava bateu no canteiro central da avenida e capotou. O rapaz foi jogado para fora do carro.

Dentro do veículo, havia uma garrafa de vodca aberta, que foi retirada antes que a Polícia Civil chegasse ao local. A causa do capotamento não foi esclarecida.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions