A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

01/08/2008 07:05

Vítima de acidente por colisão com boi morre em Tacuru

Redação

O condutor Valdecir Alves da Silva, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão entre seu automóvel e um animal que estava solto em uma das pistas da rodovia MS-156, próximo a Tacuru, município localizado a 422 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (30), sendo que o motorista faleceu horas depois, quando era transportado do Hospital Municipal de Tacuru para um centro de saúde com mais recursos, fora da cidade.

Silva dirigia o veículo GM/Corsa pick-up, de cor preta, com placas HRP-2233 de Tacuru, quando, por volta de cinco horas da manhã, chocou-se violentamente com um boi que atravessava a estrada em trecho que liga Tacuru a Amambai.

A vítima vivia em Tacuru e era conhecida por

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions