ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Apostas da rede Globo decepcionam em audiência

Reinaldo Rosa | 09/12/2013 09:22

CACHORRO MORTO - Parte da crônica esportiva elegeu o presidente do Operário, de Campo Grande, como alvo preferido. A desastrosa campanha que não alçou a equipe à serie A do Campeonato de futebol em 2014 é acompanhada de comentários nada elogiosos a Tony Vieira.

FORA DE ESTAÇÃO - A proximidade umbilical entre radialistas e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul parece ação entre amigos em programas de rádio. Não há voz dissonante em relação à ausência de maior representatividade do esporte no Estado e a administração desempenhada pela entidade nas últimas décadas.

DA COSTA DO SAUÍPE - Doutor Sem Tese Francisco Cezário volta da Bahia para onde foi apreciar a beleza do local e acompanhar o sorteio dos jogos da Copa Fifa de 2014. O regalo foi dado a todos os eleitores efetivos -e prós- ligados à CBF.

BRASIL URGENTE - O 'Corta pra mim' da Guanandi deixa espectadores locais contrariados. Matérias em rede nacional são cortadas para veiculação de blocos comerciais locais sem a menor cerimônia. Simples assim.

FALANDO NISSO - A audiência da retransmissora da Band, em Campo Grande, continua com bom desempenho. Programas jornalísticos locais poderiam receber maior espaço e atenção da emissora.

FALA DO SIMÃO - Segundo José Simão, na Band News São Paulo, "o minuto de silêncio em homenagem a Nelson Mandela, no sorteio da Fifa, durou apenas doze segundos pois o Galvão Bueno não conseguiria ficar calado durante um minuto".

POR ONDE ANDA - O apresentador e radialista Gil Gomes, 73, sofre de mal de Parkinson e, apesar de não trabalhar desde 2011, negou que esteja passando dificuldades financeiras, como foi noticiado nesta semana.

FALA POVO - "Mais uma vez volto a ocupar esse valiosíssimo espaço e nele, pela "milionésima" vez, externo os cumprimentos ao da titular da coluna. Desta feita, pelo fato de ter tido a coragem... de abordar o assunto, no tópico "Perguntar não ofende". Eu já havia dito aqui mesmo, que a referida TV (Morena) apenas exige e proíbe, mas meter a mão no bolso isso ela não fez, nem faz e nunca fará. É o governo do Estado, agora com a Assembleia, que patrocinarão o Estadual. Com as transmissões dela, o que somou no Estadual? Nada! Atraiu mais patrocinadores? Não! Mostra os patrocinadores dos clubes? Não! Aliás, seguindo as determinações dela, o futebol do Estado terá quatro times a menos a menos a partir de 2015.Com isso, quem perderá, serão os municípios, que verão os times fora da maior festa do Povão. Isso eu também já havia dito aqui também. Reitero os meus parabéns ao titular da coluna pela coragem de expor um delicado assunto. Os "coleguinhas" dos demais órgãos (desde que não tenham medo) poderiam fazer o mesmo. Mas...... dizem que: "quem tem...... tem medo né? Eu não"! Gilson Giordano

BBB VEM COM TUDO - Boninho e Mauro Mendonça Filho serão coadjuvantes em Amor à Vida, contracenando com Valdirene, personagem da Tatá Werneck, nos próximos capítulos de "Amor à Vida". É a fórmula do 'esquenta' da rede Globo para anunciar a volta do reality de maior audiência no verão brasileiro. Aguentemos; quotas de patrocínio já foram totalmente vendidas.

EM BAIXA - O balão de ensaio que se tornou Jóia Rara, Além do Horizonte e Vídeo Show, com Zeca Camargo, são frustrações de audiência da rede Globo. Experiências de temas que envolvem a primeira trama são apontadas como causadoras pela baixa receptividade por parte do público.

BOA SEGUNDA - Vasco e Fluminense voltam na próxima segunda.

Nos siga no Google Notícias