A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/12/2013 09:22

Apostas da rede Globo decepcionam em audiência

Reinaldo Rosa

CACHORRO MORTO - Parte da crônica esportiva elegeu o presidente do Operário, de Campo Grande, como alvo preferido. A desastrosa campanha que não alçou a equipe à serie A do Campeonato de futebol em 2014 é acompanhada de comentários nada elogiosos a Tony Vieira.

FORA DE ESTAÇÃO - A proximidade umbilical entre radialistas e Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul parece ação entre amigos em programas de rádio. Não há voz dissonante em relação à ausência de maior representatividade do esporte no Estado e a administração desempenhada pela entidade nas últimas décadas.

DA COSTA DO SAUÍPE - Doutor Sem Tese Francisco Cezário volta da Bahia para onde foi apreciar a beleza do local e acompanhar o sorteio dos jogos da Copa Fifa de 2014. O regalo foi dado a todos os eleitores efetivos -e prós- ligados à CBF.

BRASIL URGENTE - O 'Corta pra mim' da Guanandi deixa espectadores locais contrariados. Matérias em rede nacional são cortadas para veiculação de blocos comerciais locais sem a menor cerimônia. Simples assim.

FALANDO NISSO - A audiência da retransmissora da Band, em Campo Grande, continua com bom desempenho. Programas jornalísticos locais poderiam receber maior espaço e atenção da emissora.

FALA DO SIMÃO - Segundo José Simão, na Band News São Paulo, "o minuto de silêncio em homenagem a Nelson Mandela, no sorteio da Fifa, durou apenas doze segundos pois o Galvão Bueno não conseguiria ficar calado durante um minuto".

POR ONDE ANDA - O apresentador e radialista Gil Gomes, 73, sofre de mal de Parkinson e, apesar de não trabalhar desde 2011, negou que esteja passando dificuldades financeiras, como foi noticiado nesta semana.

FALA POVO - "Mais uma vez volto a ocupar esse valiosíssimo espaço e nele, pela "milionésima" vez, externo os cumprimentos ao da titular da coluna. Desta feita, pelo fato de ter tido a coragem... de abordar o assunto, no tópico "Perguntar não ofende". Eu já havia dito aqui mesmo, que a referida TV (Morena) apenas exige e proíbe, mas meter a mão no bolso isso ela não fez, nem faz e nunca fará. É o governo do Estado, agora com a Assembleia, que patrocinarão o Estadual. Com as transmissões dela, o que somou no Estadual? Nada! Atraiu mais patrocinadores? Não! Mostra os patrocinadores dos clubes? Não! Aliás, seguindo as determinações dela, o futebol do Estado terá quatro times a menos a menos a partir de 2015.Com isso, quem perderá, serão os municípios, que verão os times fora da maior festa do Povão. Isso eu também já havia dito aqui também. Reitero os meus parabéns ao titular da coluna pela coragem de expor um delicado assunto. Os "coleguinhas" dos demais órgãos (desde que não tenham medo) poderiam fazer o mesmo. Mas...... dizem que: "quem tem...... tem medo né? Eu não"! Gilson Giordano

BBB VEM COM TUDO - Boninho e Mauro Mendonça Filho serão coadjuvantes em Amor à Vida, contracenando com Valdirene, personagem da Tatá Werneck, nos próximos capítulos de "Amor à Vida". É a fórmula do 'esquenta' da rede Globo para anunciar a volta do reality de maior audiência no verão brasileiro. Aguentemos; quotas de patrocínio já foram totalmente vendidas.

EM BAIXA - O balão de ensaio que se tornou Jóia Rara, Além do Horizonte e Vídeo Show, com Zeca Camargo, são frustrações de audiência da rede Globo. Experiências de temas que envolvem a primeira trama são apontadas como causadoras pela baixa receptividade por parte do público.

BOA SEGUNDA - Vasco e Fluminense voltam na próxima segunda.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



Há dias venho observando os comentários do "ilustríssimo" colunista sobre o futebol sul-mato-grossense. Hoje, eu morando aqui no Mato Grosso (Rondonópolis), mudo meu pensamento sobre uma presidência de federação. Aqui no MT, como no MS, as cadeiras são ocupadas pelos "eternos" presidentes. Só que hoje acredito que eles não são responsáveis pelos desastres das campanhas dos clubes de futebol.// Essa ação é diretamente aos dirigentes dos times.// Os presidentes não podem fazer nada, a não ser organizar calendários para que os clubes participem.// e isso aconteceu aqui. Por isso, o Luverdense, Cuiabá e até aqui o agora meu Vila Aurora (antes eu era operariano) estão com as campanhas de alto nível.// O Luva inclusive na Série B./ e o presidente da Federação não fez nada, o time tem que lutar./
 
Antonio Ribeiro em 10/12/2013 07:50:45
ALÉM DO ESPAÇO A PROGRAMAÇÃO LOCAL, A RETRANSMISSORA DA BAND PRECISA MELHORAR A QUALIDADE DE SOM E IMAGEM. ESTÁ SUPER ATRASADA A IMPLANTAÇÃO DO SINAL EM ALTA DEFINIÇÃO (HD).
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 09/12/2013 17:59:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions