A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/09/2018 15:28

As entrevistas e as oportunidades

Reinaldo Rosa

ENTRA E SAI - Jornalista Laureano Secundo faz plantão na série de entrevistas com candidatos ao governo e Senado no ‘Noticidade’, da Cidade FM, de Campo Grande. Em dupla com o ‘Rodrigão da Quadrada’, aperta concorrentes e suas promessas maravilhosas de pré-campanhas. Só até próxima segunda-feira.

ESTÁVEL – Falando nisso, o titular do programa, radialista Cadu Bortolot tem quadro de saúde estabilizado e em casa, se recupera da quimioterapia.

BOM MESMO É COXIM – Jornalista Valfrido Silva registra história musical de Mato Grosso do Sul nas redes sociais. Zacarias Mourão e Duo Canto Livre fizeram sucesso no programa de Tonico e Tinoco na TV Cultura, de São Paulo, em décadas passadas.

TUDO É FESTA – Imprensa escrita e falada (TVs ausentes) deu considerável destaque ao recente lançamento do CD de Carlos Colman. Lamenta-se que, depois da festa, poucas (ou nenhuma) emissoras de rádio colocaram o trabalho do cantor na grade de programação. Santo de Casa. Simples assim.

BLA BLA BLA – Não há campanha –pelo rádio ou televisão- que dê jeito. Marqueteiros pouco inspirados –e as pesquisas- deixam no ar a mesmice imperando. Ganhe quem ganhar –extrema direita ou esquerda- terá de pedir benção ao Centro. E la nave va.

IMAGEM É TUDO – Radialista –de competência comprovada- abandonou o barco de candidato a deputado estadual. Ex-chefão de grupo de comunicação ainda pensa que levantar e beijar crianças; tapinhas nas costas e antigas formas levam alguém à vitória. Sabe nada o inocente.

DIA DO RADIALISTA – “Meu nome é rádio. Eu não quero ser mal entendido; sou apenas um instrumento que, para fazer tudo que faço eu preciso de uma equipe de seres humanos humanos. Que não tenham medo do trabalho, que entendam de alegrias, emoções, fraternidade, que saibam sentir o pulso do campo e o coração das grandes cidades e que tenham a noção básica de que tudo aquilo que fazemos é para conquistar ouvidos e melhorar
pessoas”. Hélio Ribeiro

VEZ DO UBER – Com a síndrome de Xuxa, rede Globo não sabe o que fazer com espólio estelar da apresentadora Angélica. Sonho de consumo de tradicionais indústrias de produtos infantis fogem da mídia vinculada àquela que foi de taxi e não voltou.

VEM COMIGO – Paralelamente, a situação do maridão Luciano Huck é bem mais confortável. Consolidada aproximação com proprietários do Banco Itaú, o moço tem garantia de repleta grade publicitária em seu programa de sábados à tarde na telinha global. Paternalismo de longa duração. Aguentemos.

TEST DRIVE – Carreira do mato-grossense Otaviano Costa tem tudo para estacionar. Rede Globo vai colocar o moço nas tardes de sábado com atração de perguntas e respostas –bem ao estilo do decano programa Silvio Santos-, do SBT.

A briga do Messias com a Vênus Platinada
DAVI – Deslumbramento do cargo deu ao Messias (Jair Bolsonaro) a vaga impressão de que, para ele, tudo pode. Ou podia. Ameaçou cortar os tentáculos d...
Estadual de futebol à espera dos jornalistas
CONFIRMADO – O “Encontro de Gerações” deste domingo, com Ciro de Oliveira, terá edição especial. O apresentador foi confirmado na Educativa 104.7 FM ...
Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions