ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Candidatos 'da mídia' vão mal no crivo do eleitor

Reinaldo Rosa | 12/09/2016 10:50

FORA DE ESTAÇÃO – Vereadores locatários de espaços em emissoras de rádio de Campo Grande não se mantêm bem na foto de pesquisa eleitoral. Colocados na mesma condição dos demais candidatos, será inexpressivo o total dos que retornarão à Câmara de Campo Grande.

VAI QUE COLA – Radialistas e jornalistas da TV regional aventuram-se a navegar nos mares dos sonhos de privilegiados legisladores da capital morena. Consideram-se aptos ao cargo por conhecerem fatos repercutidos ao longo dos anos pela imprensa escrita, falada e televisada. Simples assim.

FATIAMENTO – A TVi, de Campo Grande, divide a programação matinal da Band. Sem os comentários de Ricardo Boechat, apenas interessados em agronegócios não apelam ao controle remoto em busca em outros noticiários televisivos.

MAIS NOTÍCIAS – Rádio jornalismo é outro fator a desafiar produtores da emissora em busca de audiência.

VEM AÍ – Jornalismo da TV Morena anuncia para esta segunda-feira a volta de reportagem investigativa. Pelo seu formato, espectadores mantêm expectativa de reviver matérias que, realmente, mexam com o cotidiano dos sul-mato-grossenses.

7:50 – Rede Globo tentou minar audiência do ‘Conexão Repórter’, com Roberto Cabrini, no SBT; não conseguiu. Longa matéria no ‘Fantástico’, sem ouvir o deputado Eduardo Cunha, não mostrou fatos novos ao telespectador.

FAMOSO QUEM - Lobista e delator Júlio Camargo afirmou em delação premiada que “Eduardo Cunha tinha uma folha de pagamento de 260 deputados...”. MS teria algum representante nessa concorrida folha?

12/9 – É o fim. Deputado Eduardo Cunha vive seu dia de ‘Torres Gêmeas’ do Congresso. Após idas e vindas, Câmara dos Deputados poderá dar mostras de ouvir clamor popular. Tchau, querido.

SACO DE RISADA – Um show contendo diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. O ‘Tirullipa Show’ conta com textos baseados em situações do cotidiano. Atração de Jamelão e Pedro Silva, enchendo o saco de risadas, dia 18 de setembro, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias