A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/05/2016 10:29

Conceituações no futebol e na política continuam no ar

Reinaldo Rosa

MAIS POR MENOS – Empresários da comunicação – da faixa de Amplitude Modulada – comemoraram a mudança de suas rádios para a onda FM. Um som mais puro que diminui o alcance territorial das emissoras. Vai entender.

MENOS POR MAIS – Emissoras que conseguiram a mudança de faixa, de imediato, aumentaram os valores das inserções publicitárias. Está difícil explicar ao anunciante as ‘vantagens’ de difundir produtos e serviços em área cuja sintonia ficou menor.

FESTA NO INTERIOR – O jogo válido pelas finais do campeonato de futebol estadual entre Sete de Setembro e Comercial mostrou a força do interior. Mesmo com transmissão direta da TV Morena, a população saiu de casa para “ver algo diferente na cidade”, alegou um torcedor.

OUVIDOS MOUCOS – ‘Dia do trabalhador’ é data comemorativa que não existe. Só vale para jornalistas que não assimilam o 1º de maio com ‘Dia do Trabalho’.

PULINHO DA FORÇA – Famosos sindicalistas, em inserções partidárias na TV e no rádio, reivindicam baixa de impostos; a volta das conquistas trabalhistas, impeachment da presidente’, etc. No ‘Dia do Trabalho’ sortearam valiosos prêmios a sortudos trabalhadores nas praças onde realizaram grandes aglomerações. Contribuições sindicais também servem para deputados fazerem caridade – e campanha – com chapéu alheio.

COMO DANTES – Emissoras de rádio do Estado continuam apostando em suas programações dos últimos anos. O império da mesmice se sobressai à aposta em diversificação da grade musical.

VAI TER GOLPE – A festa está próxima. Emissoras de rádio e TV que têm pautas abertamente favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff já – e só – falam sobre novo ministério. Rádio Jovem Pan, de São Paulo, rede Globo e Band não escondem desprezo pela pluralidade de opinião de seus sintonizadores.

VC NA COLUNA – “Muito bom poder apreciar, também no Facebook, a coluna que já vem há muito tempo fazendo sucesso. Parabéns Reinaldo Rosa; sabe o que faz e faz bem” – Roberto Wolf.

Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...
Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM
NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions