ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Conceituações no futebol e na política continuam no ar

Reinaldo Rosa | 02/05/2016 10:29

MAIS POR MENOS – Empresários da comunicação – da faixa de Amplitude Modulada – comemoraram a mudança de suas rádios para a onda FM. Um som mais puro que diminui o alcance territorial das emissoras. Vai entender.

MENOS POR MAIS – Emissoras que conseguiram a mudança de faixa, de imediato, aumentaram os valores das inserções publicitárias. Está difícil explicar ao anunciante as ‘vantagens’ de difundir produtos e serviços em área cuja sintonia ficou menor.

FESTA NO INTERIOR – O jogo válido pelas finais do campeonato de futebol estadual entre Sete de Setembro e Comercial mostrou a força do interior. Mesmo com transmissão direta da TV Morena, a população saiu de casa para “ver algo diferente na cidade”, alegou um torcedor.

OUVIDOS MOUCOS – ‘Dia do trabalhador’ é data comemorativa que não existe. Só vale para jornalistas que não assimilam o 1º de maio com ‘Dia do Trabalho’.

PULINHO DA FORÇA – Famosos sindicalistas, em inserções partidárias na TV e no rádio, reivindicam baixa de impostos; a volta das conquistas trabalhistas, impeachment da presidente’, etc. No ‘Dia do Trabalho’ sortearam valiosos prêmios a sortudos trabalhadores nas praças onde realizaram grandes aglomerações. Contribuições sindicais também servem para deputados fazerem caridade – e campanha – com chapéu alheio.

COMO DANTES – Emissoras de rádio do Estado continuam apostando em suas programações dos últimos anos. O império da mesmice se sobressai à aposta em diversificação da grade musical.

VAI TER GOLPE – A festa está próxima. Emissoras de rádio e TV que têm pautas abertamente favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff já – e só – falam sobre novo ministério. Rádio Jovem Pan, de São Paulo, rede Globo e Band não escondem desprezo pela pluralidade de opinião de seus sintonizadores.

VC NA COLUNA – “Muito bom poder apreciar, também no Facebook, a coluna que já vem há muito tempo fazendo sucesso. Parabéns Reinaldo Rosa; sabe o que faz e faz bem” – Roberto Wolf.

Nos siga no Google Notícias