A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/04/2016 12:39

Crônica esportiva de MS clama por talentos nas quatro linhas

Reinaldo Rosa

BUEMBA BUEMBA – Às gargalhadas no Band News, Ricardo Boechat ‘informou’ a José Simão que “no Brasil, existe uma cidade com o nome de Nhecolândia, e fica no Pantanal”. “A cidade do nheco-nheco”, acrescentou Simão. Aguardemos comentários sobre a Vila Nhanhá.

CORRE CORRE – Rádios da faixa FM, em Campo Grande, têm algo em comum; juram estar em 1º lugar na audiência da capital. Céticos analistas não encontram bases de avaliação, já que todas têm o mesmo tipo de programação. Principalmente a musical.

OUTRO CANAL – Programa com alertas sobre o trânsito na capital, nas tardes da Blink FM, resultou em mudança de rota do diretor da emissora. Bachega terá espaço em nova rede de TV, via internet, que surge com propósitos de colocar no ar programação genuinamente sul-mato-grossense.

REPLAY – É louvado o esforço da crônica esportiva do Estado no apoio dado ao futebol local. Emissoras de rádio e, principalmente, a TV Morena, enfrentam concorrência desleal frente às transmissões da TV Guanandi – via Band – do campeonato paulista.

MEA CULPA – Reciclagem no corpo diretor da entidade-mor do futebol sul-mato-grossense seria alternativa para a emoção voltar ao ar através de receptores de rádio e TV. Agremiações, realmente, profissionais em administração de clubes, poderiam manter elenco que chamassem a atenção de fervorosos e fieis torcedores.

CAPENGA – A muleta do dinheiro público aplicado no futebol local não consegue nem entrar em campo. Se esvai como água entre os dedos.

MEIA BOCA – A tarde esportiva da TV Morena, no domingo, teve sensível melhora na audiência. Após o apito final do jogo do campeonato local, a decisão por penalidades, em São Paulo, trouxe de volta espectadores até então sintonizados Guanandi.

VEM AÍ - Dan Stulbach e Henrique Stroeter, dias 18 e 19 de junho estarão no Teatro Glauce Rocha com a peça ‘Morte Acidental de um Anarquista’. Baseada em fatos reais, a comédia diverte, esclarece, aprofunda e critica a vida e a sociedade. Autoria de Dario Fo, um dos dramaturgos mais importantes da atualidade, a promoção tem assinatura de Pedro Silva e Jamelão.

SANTO CHÃO – Novela rural salva lavoura da rede Globo e coloca Record sob aviso. A trama ‘Velho Chico’ marca, até o momento, 29,3 pontos de média no ibope e deixa a segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’ na rabeira da audiência. Infiéis seguidores de Edir Macedo não aprovaram mais uma dose.

PELA FAMÍLIA - São remotas as chances de Geraldo Luis voltar ao ar na Record, com o manjado e paternalista ‘Domingo Show’. Geraldo foi suspenso do ar duas semanas, depois de reclamar ao vivo do corte de uma reportagem editada e reduzida para exibição da votação do impeachment.

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions