ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Crônica esportiva de MS clama por talentos nas quatro linhas

Reinaldo Rosa | 27/04/2016 12:39

BUEMBA BUEMBA – Às gargalhadas no Band News, Ricardo Boechat ‘informou’ a José Simão que “no Brasil, existe uma cidade com o nome de Nhecolândia, e fica no Pantanal”. “A cidade do nheco-nheco”, acrescentou Simão. Aguardemos comentários sobre a Vila Nhanhá.

CORRE CORRE – Rádios da faixa FM, em Campo Grande, têm algo em comum; juram estar em 1º lugar na audiência da capital. Céticos analistas não encontram bases de avaliação, já que todas têm o mesmo tipo de programação. Principalmente a musical.

OUTRO CANAL – Programa com alertas sobre o trânsito na capital, nas tardes da Blink FM, resultou em mudança de rota do diretor da emissora. Bachega terá espaço em nova rede de TV, via internet, que surge com propósitos de colocar no ar programação genuinamente sul-mato-grossense.

REPLAY – É louvado o esforço da crônica esportiva do Estado no apoio dado ao futebol local. Emissoras de rádio e, principalmente, a TV Morena, enfrentam concorrência desleal frente às transmissões da TV Guanandi – via Band – do campeonato paulista.

MEA CULPA – Reciclagem no corpo diretor da entidade-mor do futebol sul-mato-grossense seria alternativa para a emoção voltar ao ar através de receptores de rádio e TV. Agremiações, realmente, profissionais em administração de clubes, poderiam manter elenco que chamassem a atenção de fervorosos e fieis torcedores.

CAPENGA – A muleta do dinheiro público aplicado no futebol local não consegue nem entrar em campo. Se esvai como água entre os dedos.

MEIA BOCA – A tarde esportiva da TV Morena, no domingo, teve sensível melhora na audiência. Após o apito final do jogo do campeonato local, a decisão por penalidades, em São Paulo, trouxe de volta espectadores até então sintonizados Guanandi.

VEM AÍ - Dan Stulbach e Henrique Stroeter, dias 18 e 19 de junho estarão no Teatro Glauce Rocha com a peça ‘Morte Acidental de um Anarquista’. Baseada em fatos reais, a comédia diverte, esclarece, aprofunda e critica a vida e a sociedade. Autoria de Dario Fo, um dos dramaturgos mais importantes da atualidade, a promoção tem assinatura de Pedro Silva e Jamelão.

SANTO CHÃO – Novela rural salva lavoura da rede Globo e coloca Record sob aviso. A trama ‘Velho Chico’ marca, até o momento, 29,3 pontos de média no ibope e deixa a segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’ na rabeira da audiência. Infiéis seguidores de Edir Macedo não aprovaram mais uma dose.

PELA FAMÍLIA - São remotas as chances de Geraldo Luis voltar ao ar na Record, com o manjado e paternalista ‘Domingo Show’. Geraldo foi suspenso do ar duas semanas, depois de reclamar ao vivo do corte de uma reportagem editada e reduzida para exibição da votação do impeachment.

Nos siga no Google Notícias