A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/10/2019 08:55

Discussão do aborto não entra em roteiro de novela

Reinaldo Rosa

RÁDIO WEB – Rádio Educativa 104 FM aumenta espaço para a notícia em sua programação e aposta em projeto de futuro. João Flores Junior, através da emissora que dirige na web, estará ao vivo de segunda à sexta-feira no informativo do horário do almoço da Educativa.

BOLA DA VEZ – Campeonato Paulista de Futebol Feminino com transmissão vivo pela Cultura de São Paulo é opção nas manhãs de sábados. Técnicos da TVE Cultura (MS) informam que a atração em rede com a emissora paulista tem considerável audiência no Estado.

MAIN STREAMING – Celito Espíndola deitou falação sobre a ausência de músicas e cantores regionais em emissoras concorrentes da Educativa 104 FM. Condena a exploração de ‘sucessos’ como a ‘chiclete Caneta Azul’ tão explorada por programadores locais. Falou e disse.

FAÇA O QUE DIGO – Proprietário de rádio de Campo Grande mostra que, de fato, não tem preparo para comunicações. Vociferou em tom mais alto do admissível e baixou o tom após o locutor chamá-lo para a briga. Arrego do chefe não evitou pedido de demissão por parte do profissional.

CENSURA – Autores de novelas são alertados por diretores de emissoras que não desejam a discussão do aborto em suas atrações. De forma velada o fato é tratado e mais complica do que explica a jovens espectadores. Contraditoriamente gravidez indesejada está presente em quase a totalidade das tramas. Simples assim.

PODE NÃO - Dois anos de trabalho, 85 dias de filmagem, 280 pessoas envolvidas, 40 locações e 1.500 figurantes, informa o UOL sobre série da Netflix. A depender do Ministério da Cultura –que precisa de apreciação presidencial para apoios- a série não teria patrocínio da Caixa Econômica.

QUE PAÍS É ESSE – Emissoras de rádio e televisão anunciaram que o máximo mandatário do país “não irá cumprimentar Alberto Fernandes por sua vitória nas urnas neste domingo”. Hoje, segunda-feira, Jair Bolsonaro volta atrás e anuncia que vai, sim, cumprimentar o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernandes. Tratamento formal a cliente vip. É jogo que segue.

Pesquisa tem novidade sobre audiência no rádio
NO RETROVISOR – Pesquisa, para consumo interno por parte da solicitante, teve alguns dados vazados e revelaram algumas surpresas. A novata ‘Rádio Hor...
Festão de emissora vai ficar só no amigo secreto em 2019
ANO NOVO QUENTE NA GLOBO - A Globo acena com novo modelo de gestão e produção a partir de janeiro próximo. No projeto 'Uma Só Globo' serão fundidas t...
Amado e odiado por torcedor do futebol nacional
OLHA QUEM FALA – Em campanhas eleitorais candidatos –nos mais variados níveis- prometem até – ou principalmente - o inexequível. Com tantos espectros...
Nas rádios, a campanha já começou
CAMPANHA NA RUA – Diretor maior do Procon, Marcelo Salomão já está em campanha das eleições 2020. Visitas a segmentos selecionados e participação em ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions