ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Discussão do aborto não entra em roteiro de novela

Reinaldo Rosa | 28/10/2019 08:55

RÁDIO WEB – Rádio Educativa 104 FM aumenta espaço para a notícia em sua programação e aposta em projeto de futuro. João Flores Junior, através da emissora que dirige na web, estará ao vivo de segunda à sexta-feira no informativo do horário do almoço da Educativa.

BOLA DA VEZ – Campeonato Paulista de Futebol Feminino com transmissão vivo pela Cultura de São Paulo é opção nas manhãs de sábados. Técnicos da TVE Cultura (MS) informam que a atração em rede com a emissora paulista tem considerável audiência no Estado.

MAIN STREAMING – Celito Espíndola deitou falação sobre a ausência de músicas e cantores regionais em emissoras concorrentes da Educativa 104 FM. Condena a exploração de ‘sucessos’ como a ‘chiclete Caneta Azul’ tão explorada por programadores locais. Falou e disse.

FAÇA O QUE DIGO – Proprietário de rádio de Campo Grande mostra que, de fato, não tem preparo para comunicações. Vociferou em tom mais alto do admissível e baixou o tom após o locutor chamá-lo para a briga. Arrego do chefe não evitou pedido de demissão por parte do profissional.

CENSURA – Autores de novelas são alertados por diretores de emissoras que não desejam a discussão do aborto em suas atrações. De forma velada o fato é tratado e mais complica do que explica a jovens espectadores. Contraditoriamente gravidez indesejada está presente em quase a totalidade das tramas. Simples assim.

PODE NÃO - Dois anos de trabalho, 85 dias de filmagem, 280 pessoas envolvidas, 40 locações e 1.500 figurantes, informa o UOL sobre série da Netflix. A depender do Ministério da Cultura –que precisa de apreciação presidencial para apoios- a série não teria patrocínio da Caixa Econômica.

QUE PAÍS É ESSE – Emissoras de rádio e televisão anunciaram que o máximo mandatário do país “não irá cumprimentar Alberto Fernandes por sua vitória nas urnas neste domingo”. Hoje, segunda-feira, Jair Bolsonaro volta atrás e anuncia que vai, sim, cumprimentar o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernandes. Tratamento formal a cliente vip. É jogo que segue.

Nos siga no Google Notícias