ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Jornalistas passam por vestibular na emissora

Reinaldo Rosa | 25/09/2019 15:09

DESTAQUE MATINAL – O ‘Bom Dia Campo Grande’, na FM 104 tem a informação como elemento principal de sua editoria. Ouvintes têm um bom mix de noticioso feito de forma dinâmica envolvendo sites locais e nacionais. “Beijos e abraços” estão na medida.

CHAMADAS DA XERIFA – TV Interativa privilegia o apoio à participação de Keliana Fernandes frente ao ‘Brasil Urgente’ local. Takes gravados em diversos pontos de Campo Grande externam dramaticidade – além da conta - em pauta policialesca morna.

RÁDIO AO VIVO – Programa ‘Hora do Chamamé’, do apresentador Orivaldo Mengual, terá audição ao vivo em palcos montados em Campo Grande. A realização é do Instituto Cultural Chamamé MS e tem apoio da FM 104, TVE Cultura e Fundação de Cultura de MS.

NA TV INTERATIVA - Reality show musical exibido pela TVI Band MS, é oportunidade para aparecimento de talentos locais. Três jurados elegerão a melhor voz cujo vencedor terá contrato com gravadora e lançamento de álbum com dez faixas. A partir de 27 de outubro no Shopping Campo Grande.

DIVISÃO DO BOLO - TVE Cultura e TV Cultura de São Paulo discutem digitalização e comercialização de acervo local. “Proposta inédita da TV pública de MS permitirá migração de arquivos para sistema digital e seu uso para geração de receitas das emissoras de TVs públicas”, segundo Bosco Martins, diretor presidente da Fertel.

CHEGANDO A HORA – Jornalistas convocados para substituírem Renata Vasconcelos e Willian Bonner pelos 50 anos do ‘JN’ passam por vestibular na emissora. Três dias de ‘ensaio’ –para evitar erros ao vivo-, selfis com colegas famosos e tietagem esperam por Lucimar Lescano, da TV Morena em outubro.

DE VOLTA PRO FUTURO – Ciro de Oliveira anunciando que no domingo, no seu ‘Encontro de Gerações’ volta ao passado da breguisse nacional. Comenta que somente a pesquisa (sem preguiça) é que possibilita o diferencial em programações musicais radiofônicas. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias