ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Jornalistas passam por vestibular na emissora

Por Reinaldo Rosa | 25/09/2019 15:09

DESTAQUE MATINAL – O ‘Bom Dia Campo Grande’, na FM 104 tem a informação como elemento principal de sua editoria. Ouvintes têm um bom mix de noticioso feito de forma dinâmica envolvendo sites locais e nacionais. “Beijos e abraços” estão na medida.

CHAMADAS DA XERIFA – TV Interativa privilegia o apoio à participação de Keliana Fernandes frente ao ‘Brasil Urgente’ local. Takes gravados em diversos pontos de Campo Grande externam dramaticidade – além da conta - em pauta policialesca morna.

RÁDIO AO VIVO – Programa ‘Hora do Chamamé’, do apresentador Orivaldo Mengual, terá audição ao vivo em palcos montados em Campo Grande. A realização é do Instituto Cultural Chamamé MS e tem apoio da FM 104, TVE Cultura e Fundação de Cultura de MS.

NA TV INTERATIVA - Reality show musical exibido pela TVI Band MS, é oportunidade para aparecimento de talentos locais. Três jurados elegerão a melhor voz cujo vencedor terá contrato com gravadora e lançamento de álbum com dez faixas. A partir de 27 de outubro no Shopping Campo Grande.

DIVISÃO DO BOLO - TVE Cultura e TV Cultura de São Paulo discutem digitalização e comercialização de acervo local. “Proposta inédita da TV pública de MS permitirá migração de arquivos para sistema digital e seu uso para geração de receitas das emissoras de TVs públicas”, segundo Bosco Martins, diretor presidente da Fertel.

CHEGANDO A HORA – Jornalistas convocados para substituírem Renata Vasconcelos e Willian Bonner pelos 50 anos do ‘JN’ passam por vestibular na emissora. Três dias de ‘ensaio’ –para evitar erros ao vivo-, selfis com colegas famosos e tietagem esperam por Lucimar Lescano, da TV Morena em outubro.

DE VOLTA PRO FUTURO – Ciro de Oliveira anunciando que no domingo, no seu ‘Encontro de Gerações’ volta ao passado da breguisse nacional. Comenta que somente a pesquisa (sem preguiça) é que possibilita o diferencial em programações musicais radiofônicas. Simples assim.