A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/01/2018 08:37

Lula domina noticiário da Globo

Reinaldo Rosa

FOI O PT QUE FEZ – ‘Jornal Nacional, da rede Globo, mostrou costumeira forma de fazer politica; que lhe interessa. ‘Edição Especial’ do noticioso nesta quarta-feira editou tempo maior sobre a decretação do projeto ‘Ficha Limpa’ (em 2010) do que o julgamento do ex-presidente petista.

NÃO RECLAME – Reprise da sessão do ’Ficha Limpa’–rica em detalhes, na Câmara e Senado- ilustrava o famoso ‘quem com ferro fere, com ferro será ferido’. Só faltou o “agora aguente as consequências”.

NA FRENTE - Leitores da coluna há tempos sabiam que um jornalista da TV Morena estava faturando ‘algum por fora’. Criterioso e organizado profissionalmente, Ginez Cesar transformou o ‘bico’ em ganhos maiores que o da emissora da Av. Eduardo Elias Zahran. E pediu o boné. Simples assim.

NADA DISSO – O próprio jornalista desmentiu no Facebook matéria do G1 salientando que o pedido de demissão tivesse ligação com o bitcoins. Comercialização de perfumes através de grupos é a real motivação do jornalista.

AMIGOS AMIGOS – Após o tur do prefeito Marquinhos Trad por terras francesas matérias sobre os buracos nas ruas de Campo Grande sumiram do vídeo. Desapareceram as crateras ou a forma de fazer jornalismo local?

TRÊS A ZERO – Julgamento da apelação da defesa do ex-presidente Lula, nesta quarta-feira, saturou as ondas do rádio e televisão. Para emissoras tradicionais de Campo Grande, parecia que o fato não estava acontecendo.

BABEL - Acostumados aos interesses patronais frente aos poderes constituídos, profissionais da comunicação falada e televisada não opinam sobre o mundo político local. Pseudos ‘analistas políticos’ destilam seus ódios e recalques nas redes sociais.

VC NA COLUNA - "Ecoou posições da Rede Globo uma ova! Ele (Marcelo Tas) ecoou posições de toda a parte honesta trabalhadora produtiva e pensante da nação brasileira. Os que defendem o Lularápio exceto, raras exceções, não fazem parte deste quinhão de brasileiros”.

R DO R – O esclarecido Marcelo Tas dança conforme a música patronal dele de plantão. Comportamento dos tempos de CQC difere, em muito, de suas atuações nas organizações Globo que, observadores percebem, sempre faz a satisfação de ocupantes do poder. Ou não?

VC NA COLUNA II – “Caro Reinaldo, o que está realmente faltado às nossa rádios emissoras, novas e antigas, é um programa com apresentadores credenciados e com credibilidade de análise política de ações e omissões administrativas, possibilidades e impossibilidades gestora, registros sociais e sugestões para a melhorar administração o nosso estado e nossas cidades. Sua coluna chama a atenção para detalhes. E é nos detalhes que se ganha uma causa, uma campanha política e até um campeonato esportivo. Parabéns e um forte abraço”. Euclydes Bezerra

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions