ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Novas embalagens da programação Global

Reinaldo Rosa | 04/04/2014 09:27
 Jornalismo da Globo vem com mais interatividade.
Jornalismo da Globo vem com mais interatividade.

FIM DE JOGO - Com a aproximação das finais do campeonato sul-mato-grossense de futebol é chegado o momento do balanço final da competição. Vitória aguerrida ficou por conta da hercúlea força dada por cronistas esportivos do Estado.

LETRAS MORTAS - Divulgado por emissoras de rádio e TV, empresas de energia e saneamento básico, em atendimento à lei 12.007, de julho e 2009, foram obrigadas a emitir Declaração de Quitação Anual de Débito. Consumidores receberam a tal declaração em 2010 e, depois, tudo caiu no esquecimento. E o acúmulo de contas pagas voltou. Simples assim.

O QUE VEM POR AÍ - A partir deste domingo, no Fantástico, a rede Globo apresenta sua nova logomarca. O "cinza metálico dá lugar à cor branca, com traços limpos, cores vivas e em movimento, para representar empresa em sintonia com a sociedade e seu tempo", segundo release da emissora, distribuído na noite desta quarta-feira, na sede da TV Morena.

BRANCO TOTAL - Para Hanz Donner "o branco é a soma de todas as cores e a que melhor representa uma emissora que busca o tempo todo mostrar o Brasil e sua diversidade. É um desafio enorme isso num desenho, mas o que a gente quer mostrar é uma marca que está viva e pulsa como os brasileiros".

E CAMPO GRANDE? - "O vem aí vai se espalhar pelo Brasil, em mais de 30 eventos regionais organizados pelas emissoras da Globo e suas afiliadas. Florianópolis, Vitória, Belém, Manaus Recife e Cuiabá são algumas das capitais que farão festas simultâneas, com o sinal ao vivo para acompanhar o evento de São Paulo. As comemorações devem reunir cerca de cinco mil pessoas, com a presença de atores da Globo", segundo o informe da emissora.

MAIS UM - O Superstar, que estreia após o Fantástico deste domingo, é o novo reality musical que revelará grupos de todo o Brasil. Com formato israelense, será totalmente interativo, com participação do público que votará em tempo real em sua banda favorita por meio de aplicativo de smartphone. Tem diferenciais em relação ao The Voice; que continuará na nova programação.

MAIS DO MESMO - Nem tudo são flores. O paternalismo continuará marcando presença no Caldeirão do Hulk com pitadas de algumas novidades na atração. Além de novo cenário, atletas-atores (só da emissora, claro) disputam saltos ornamentais em plataformas de piscinas. Dé já vu das Olimpíadas do Faustão é inevitável.

FALANDO NELE - Além de cenário novo, o Domingão do Faustão contará com três telões que se movimentam graças a tecnologia importada (mais uma) da Alemanha. Sem referência no informativo distribuído à imprensa pela rede Globo, o já cansado Vídeo Cassetadas deve continuar como o gran finale da atração.

R.V.S.P. - Na quarta-feira, antes da festa do Vem Aí, Galvão Bueno se reuniu com a alta direção da Rede Globo e acertou a renovação do seu contrato por mais cinco anos. Assinou até 2019. Não teve maiores -ou menores- consequências a campanha Cala a Boca Galvão.

Nos siga no Google Notícias