A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/04/2014 09:27

Novas embalagens da programação Global

Reinaldo Rosa
 Jornalismo da Globo vem com mais interatividade. Jornalismo da Globo vem com mais interatividade.

FIM DE JOGO - Com a aproximação das finais do campeonato sul-mato-grossense de futebol é chegado o momento do balanço final da competição. Vitória aguerrida ficou por conta da hercúlea força dada por cronistas esportivos do Estado.

LETRAS MORTAS - Divulgado por emissoras de rádio e TV, empresas de energia e saneamento básico, em atendimento à lei 12.007, de julho e 2009, foram obrigadas a emitir Declaração de Quitação Anual de Débito. Consumidores receberam a tal declaração em 2010 e, depois, tudo caiu no esquecimento. E o acúmulo de contas pagas voltou. Simples assim.

O QUE VEM POR AÍ - A partir deste domingo, no Fantástico, a rede Globo apresenta sua nova logomarca. O "cinza metálico dá lugar à cor branca, com traços limpos, cores vivas e em movimento, para representar empresa em sintonia com a sociedade e seu tempo", segundo release da emissora, distribuído na noite desta quarta-feira, na sede da TV Morena.

BRANCO TOTAL - Para Hanz Donner "o branco é a soma de todas as cores e a que melhor representa uma emissora que busca o tempo todo mostrar o Brasil e sua diversidade. É um desafio enorme isso num desenho, mas o que a gente quer mostrar é uma marca que está viva e pulsa como os brasileiros".

E CAMPO GRANDE? - "O vem aí vai se espalhar pelo Brasil, em mais de 30 eventos regionais organizados pelas emissoras da Globo e suas afiliadas. Florianópolis, Vitória, Belém, Manaus Recife e Cuiabá são algumas das capitais que farão festas simultâneas, com o sinal ao vivo para acompanhar o evento de São Paulo. As comemorações devem reunir cerca de cinco mil pessoas, com a presença de atores da Globo", segundo o informe da emissora.

MAIS UM - O Superstar, que estreia após o Fantástico deste domingo, é o novo reality musical que revelará grupos de todo o Brasil. Com formato israelense, será totalmente interativo, com participação do público que votará em tempo real em sua banda favorita por meio de aplicativo de smartphone. Tem diferenciais em relação ao The Voice; que continuará na nova programação.

MAIS DO MESMO - Nem tudo são flores. O paternalismo continuará marcando presença no Caldeirão do Hulk com pitadas de algumas novidades na atração. Além de novo cenário, atletas-atores (só da emissora, claro) disputam saltos ornamentais em plataformas de piscinas. Dé já vu das Olimpíadas do Faustão é inevitável.

FALANDO NELE - Além de cenário novo, o Domingão do Faustão contará com três telões que se movimentam graças a tecnologia importada (mais uma) da Alemanha. Sem referência no informativo distribuído à imprensa pela rede Globo, o já cansado Vídeo Cassetadas deve continuar como o gran finale da atração.

R.V.S.P. - Na quarta-feira, antes da festa do Vem Aí, Galvão Bueno se reuniu com a alta direção da Rede Globo e acertou a renovação do seu contrato por mais cinco anos. Assinou até 2019. Não teve maiores -ou menores- consequências a campanha Cala a Boca Galvão.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


A TV Globo deveria mudar o nome para "TV Enfadonha". Sempre os mesmos artistas e assuntos batidos. Não é à toa que a sua receita publicitária caiu e, consequentemente sua audiência também. Enquanto apoiou a ditadura foi bem, agora os tempos são outros.
 
Hugo Alves em 06/04/2014 10:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions