ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Pros e contras da obediência ao horário de Brasília

Reinaldo Rosa | 17/06/2015 09:21

NA COLA - O ‘Master Chef’, da primeira para a segunda temporada, passou de quatro para 12 patrocinadores. Programa bem-sucedido – com Ana Paula Padrão e os famosos Chefs- reflete, também, no crescimento de venda de patrocínio pelas repetidoras regionais da Band. TV Guanandi agradece.

É GOL – Apresentar programação gravada da rede Globo causa incômodos à TV Morena. Enquanto espectadores esperavam o término do ‘Jornal da Globo’ para assistirem ao jogo Brasil X Senegal (pelo Mundial sub 20), a rede Band, bem mais cedo, transmitia a partida ao vivo.

ESCREVENDO NISSO – Hoje tem seleção brasileira na parada. Padrão Fifa, as transmissões não sofrem atrasos na repetidora da Globo na região Centro-Oeste.

DIAL DIZIMISTA - Sem verba oriunda do cofrinho do povo, o senhor Alceu Bueno não está mais navegando nas ondas da Difusora AM. Glória.

AGUENTE - O ‘Xuxa Meneghel’ terá plateia totalmente interativa, participando das entrevistas e debates que eventualmente serão realizados, quadros de diversão e entretenimento além de desafios, concursos e reportagens especiais. Sinopse da produção com a qual Xuxa volta à ativa. Escalado para acontecer a partir de 22h30min, que não dormir, verá. Ou não.

DEGOLA – Resultado próprio de atrações criadas para completar grade da emissora, o ‘Programa da Tarde’, da Rede Record sairá do ar. Baixa audiência e faturamento pífio são as causas da decisão e, no lugar, dá-lhe de arquivo morto de novelas. Simples assim. Informação de José Carlos Nery, do Uol.

FÁBIO JR – A foto de Antonio Mazeica, o Fumaça, mostra o sucesso da apresentação de Fábio Junior, em Campo Grande, dia 13.

NIKITA - Elton John é referência da música internacional e merece uma homenagem à altura. Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestro Rogério Martins apresenta o espetáculo ‘Elton John Tribute’ considerado o maior tributo ao artista britânico. Próxima atração de Pedro Silva, dia 11 de julho, no Palácio Popular da Cultura.

Nos siga no Google Notícias