A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/05/2017 14:26

Rádio esbanja potência, mas com público restrito

Reinaldo Rosa

O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bom trânsito entre proprietários de emissoras e chefes das equipes. Obedece quem tem juízo.

INTERVALO DE JOGO – Reinaldo Costa, revelação campo-grandense para o rádio esportivo nacional, está fora de campo e em busca de lugar em outra equipe. Ocupação atual do radialista é a demanda trabalhista junto ao chefe da equipe de esportes do Grupo Globo.

QUEM OUVIR – A Rádio Educação Rural foi negociada com a Rede Imaculada – de programação eminentemente católica. Com onda média de 580 kilohertz e Tropical de 62 metros tem alcance inimaginável; muita potência para uma audiência baixa e restrita.

TRANCA DURA - O juiz federal Odilon de Oliveira foi o entrevistado do ‘Diálogo Aberto’, na TV MS Record de domingo (21). Entrevistado por Carmen Cestari e Manoel Afonso, sob comando de Ogg Ibrahin, falou das ameaças recebidas durante a carreira. Aposentadoria está longe.

VC NA COLUNA – “Ao editor da Coluna de Olho na TV, que deve ter sido emprenhado pelos ouvidos por algum radiodifusor que nada faz ou fez pela AERMS. Leitor da sua coluna, constato o seu equívoco ao fazer comentários de reprovação à entidade que dirijo há muitos anos – a Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Groso do Sul – AERMS”. Rosário Congro.

R DO R – Sr. Rosário Congro Neto, 1 - Comentei fatos com base em informações recebidas de fonte confiável e respeitada no meio da radiodifusão. 2 – Esta coluna é opinativa, não sendo editoria de ‘reportagens’, não tem obrigação de ouvir as partes. 3 – Mesmo considerando este fato, e não tendo à época forma de localizá-lo, apelei para o Facebook, onde solicitei acesso à sua página. Sem retorno. 4 – Lisonjeia-me o fato de tê-lo como leitor, embora desconheça vossa reação quanto a comentários favoráveis ao Grupo RCN de comunicação feitos neste espaço em colunas anteriores. 5 – Use e abuse deste espaço.

BYE BYE – Letra da música ‘By by Brasil’, de Chico Buarque de Hollanda, serviu para a Rede Globo marcar presença na atual crise que chegou ao Palácio Jaburu. Paródia na abertura do ‘Zorra’, deste sábado, está na medida da opinião que o Grupo Globo emite em ocasiões em que preconiza quedas presidenciais brasileiras.

VC NA COLUNA II – “Você esqueceu da FM Educativa UCDB que, na verdade, ignora o nome educativa e comercializa seu espaço sem critério; é norma”. Zé Chico.

ABRAÇOS – Marco Antonio Marron, da Rádio Cultura AM, comemorou sua data mais importante neste dia 20 de maio. Ouvintes e amigos o abraçam. Parabéns da coluna.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions