ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Rádio não tem mais vez nem na universidade

Reinaldo Rosa | 11/01/2019 11:10

PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas policialescos, a atração serve como aviso ao telespectador que o 'MS2ª', na TV Morena, está entrando no ar. Humildade é isso.

ENTENDA – A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul despeja anualmente centenas de neojornalistas no mercado de trabalho. Mesmo tendo um laboratório para futuros profissionais de rádio, a entidade teima em manter pífios informativos criados por agência informativa nacional. Vai entender.

PRA QUÊ – Capital FM continua modulando o 'Tribuna Livre Especial' diariamente com a mistureba de músicas (?) e notícias. Como ninguém é de ferro, e a equipe merece um descanso, seria compreensível uma parada total e a renovada volta com data marcada.

SEM VAGA – João Bosco de Medeiros, apresentador do 'Alto Astral', na Cidade FM chegou ao limite da audiência virtual. Contabilizando cinco mil seguidores no Face Book, nenhum nome a mais pode ser aceito.

EM BREVE – Assim que terminar a recolocação de funcionários que seguirão na segunda etapa de administração do governador Reinaldo Azambuja a 104FM volta ao seu normal. Nova programação está sendo planejada "com carinho", segundo Bosco Martins, presidente da Fertel.

VAI E VEM - Em fevereiro (4), o 'Horário de Pico' ganha o reforço de Ogg Ibrahim, na Blink FM. O apresentador estava à frente da TV online de jornal impresso da capital e marca retorno aos estúdios de rádio.

EXPEDIENTE - Jornal 'O Estado' renova equipe de trabalho; sai o editor Alex Fraga cedendo lugar ao jornalista Guilherme Filho. Liziane Berrocal (ex-Campo Grande News) assumiu a TVWeb do mesmo informativo.

SÓ O SERGIO - 11 de janeiro de 1900: morre José Antonio Pereira, o fundador de Campo Grande. Pelo menos alguém da imprensa escrita, falada e televisada lembrou de mencionar o fato. Soneca geral.

É HOJE – Foi bom enquanto durou; 'Vídeo Show' sai do ar, aos trinta e cinco anos de labuta. Experiências mal sucedidas deram lugar a um fechamento de –mesmo que alguns não queiram- um importante programa da telinha global.

VEM AÍ - O programa da Globo mostrava os bastidores de outros programas da emissora. A partir da segunda (14), a 'Sessão da Tarde' passa a ser exibida -provisoriamente- às 14h. Há possibilidade de Fernanda Gentil comandar um programa no horário em que entrava "Video Show". Com Maurício Stycer

Nos siga no Google Notícias