A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/05/2016 11:57

Tapas e beijos na comunicação nacional e regional

Reinaldo Rosa

DAY AFTER - A senadora Regina Sousa (PT-PI) anunciou que irá processar o apresentador do "The Noite", do SBT, Danilo Gentili, que a classificou com “tia do café”, no Twitter. Nesta quinta-feira (19) o apresentador esteve em Campo Grande para o anúncio do Prêmio Industrial de Jornalismo, da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).

TAMO JUNTO – Ellen Genaro, da TVMS, se fez presente ao lançamento do ‘Prêmio Industrial de Jornalismo’ deste ano, na Casa da Indústria, em Campo Grande. Principal premiada na edição passada, não teve privilégios nesta quinta-feira e assistiu a apresentação de Danilo Gentili pelo telão na recepção da entidade promotora do evento.

DEU NO RÁDIO – Casa Civil do governo Temer vai demitir quatro mil funcionários. Até dezembro deste ano. Em curto prazo, a Prefeitura de Campo Grande irá demitir quatro mil funcionários terceirizados. Modus operandi e prazos discutíveis.

PINGA NI MIMEducação e informação transformam o mundo. Após o jornal matinal, a UCDB coloca no ar informativos com um minuto de duração em sua programação. De hora em hora notícias de sites são sintetizadas de forma dinâmica. Bola dentro.

FALHA NOSSA – Premiação da TV Morena aos publicitários de Mato Grosso do Sul teve brilho e falta de detalhes. Telespectador conheceu o nome das agências e não viu – na matéria do MSTV – as peças produzidas.

A PAUTA – Com o fim do campeonato de futebol do Estado, a discussão passou a ser quais foram os jogadores que mais se destacaram. Sem representantes na competição nacional, resta à crônica esportiva – e torcedores – assistirem aos logos pela TV Morena.

A DEPENDER DE APOIOFutebol de MS tem considerável mídia a seu favor; a administração de promotores dos espetáculos atua contra. Enquanto outra disputa não começa, ficam ‘na geladeira’ cronistas de sites esportivos como o MS Esporte Clube, Exportiva do MS, Gazeta MS e Futebol na Canela.

TEM MAIS – Na mesma seleção; profissionais de emissoras das rádios Grande FM, Boa Nova FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM Naviraí. Cultura AM Campo Grande, Pantanal FM, Fronteira AM, radioweb Esporte MS, TV Pantanal MS, TV Morena, TV Guanandi, ficam na mesma.

CUBA LIBRE – ‘Totalmente Demais’ chega ao seu final com esfaqueamento, heroína salvando o amado através de transplante de rim, etc. Núcleo de teledramaturgia da rede Globo aproximando-se de conteúdo de dramalhões mexicanos. Cadáver de Janete Clair movimenta-se na tumba.

MERCI BOACOUP – Reality show sobre a vida do chef e jurado Erick Jacquin, estreia na próxima semana no canal pago Fox Life. Em 12 episódios, irá ao ar seu dia a dia em casa, com os amigos, costumes e manias. ‘Master chef’, na Band, dá cria.

PRONTUÁRIO – Imprensa escrita, falada e televisada realçaram; “suspeito de homicídio, réu em três ações no Supremo Tribunal Federal, responde a três inquéritos por envolvimento na Operação Lava Jato, já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União quatro vezes por irregularidades na gestão de dinheiro público, multado por improbidade administrativa, André Moura é alçado a líder do governo. Começa a era Temer.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


A (capivara) folha corrida do líder do governo Temer é respeitável.
E ainda dizem que o golpe foi para melhorar o país.
Imagine se fosse para piorar.
 
Critico em 20/05/2016 12:43:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions