ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Apenas três meses após limpeza, trecho de avenida volta a ficar cheio de lixo

Equipe da prefeitura fez limpeza, mas moradores reclamam que situação voltou a ficar insuportável

Idaicy Solano | 17/06/2021 12:27


Apenas três meses após equipe da prefeitura realizar limpeza, trecho da avenida Senador Filinto Muller voltou a ficar entulhada de lixo. O descarte irregular de lixo se tornou prática comum na região, colocando em risco a saúde dos moradores.

Erick Lins de Arruda e Silva, de 37 anos, relatou para o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, que toda a região via está assolada pela quantidade de objetos descartados, além dos buracos, restos de queimadas e animais mortos.

O auxiliar de escritório conta que a comunidade está sofrendo com o desrespeito dos moradores de regiões próximas que utilizam o espaço para fazer o descarte irregular de lixo. Ele relata que flagrou um carro de passeio despejando lixo na rua, pediu aos responsáveis que parassem, mas foi ignorado e o autor continuou a despejar o lixo.

Na tentativa de diminuir o entulho e melhorar a situação precária, Erick diz que os moradores costumam queimar o entulho, mas segundo ele, a prática não surte nenhum efeito. Ainda em razão das queimadas, os moradores da região sofrem com o cheiro desagradável das cinzas, principalmente no clima seco da Capital.

Nas imagens enviadas através do canal Direto das Ruas, é possível ver sofás, roupas, restos de queimadas, sacolas e diversos outros objetos descartados irregularmente a céu abeto. Erick comenta que é possível encontrar até restos de animais mortos no meio do entulho.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias