ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Apenas três meses após limpeza, trecho de avenida volta a ficar cheio de lixo

Equipe da prefeitura fez limpeza, mas moradores reclamam que situação voltou a ficar insuportável

Por Idaicy Solano | 17/06/2021 12:27


Apenas três meses após equipe da prefeitura realizar limpeza, trecho da avenida Senador Filinto Muller voltou a ficar entulhada de lixo. O descarte irregular de lixo se tornou prática comum na região, colocando em risco a saúde dos moradores.

Erick Lins de Arruda e Silva, de 37 anos, relatou para o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, que toda a região via está assolada pela quantidade de objetos descartados, além dos buracos, restos de queimadas e animais mortos.

O auxiliar de escritório conta que a comunidade está sofrendo com o desrespeito dos moradores de regiões próximas que utilizam o espaço para fazer o descarte irregular de lixo. Ele relata que flagrou um carro de passeio despejando lixo na rua, pediu aos responsáveis que parassem, mas foi ignorado e o autor continuou a despejar o lixo.

Na tentativa de diminuir o entulho e melhorar a situação precária, Erick diz que os moradores costumam queimar o entulho, mas segundo ele, a prática não surte nenhum efeito. Ainda em razão das queimadas, os moradores da região sofrem com o cheiro desagradável das cinzas, principalmente no clima seco da Capital.

Nas imagens enviadas através do canal Direto das Ruas, é possível ver sofás, roupas, restos de queimadas, sacolas e diversos outros objetos descartados irregularmente a céu abeto. Erick comenta que é possível encontrar até restos de animais mortos no meio do entulho.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário