ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Chuva fez cruzamento virar "rio" e água invadir calçadas no São Lourenço

Em imagem feita pelo morador, quase não é possível enxergar o asfalto da via

Por Adriano Fernandes | 23/01/2021 18:51
Alagamento no cruzamento do Bairro São Lourenço. (Foto: Direto das Ruas) 
Alagamento no cruzamento do Bairro São Lourenço. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva da tarde deste sábado (23) fez o cruzamento entre as ruas Antônio Bicudo com a Inácio Gomes, no Bairro São Lourenço, ficar completamente alagado.

Por lá, o temporal durou cerca de 1h e foi acompanhado de ventos fortes, segundo o diretor de imagem Ronald Guissoni. Em imagem feita pelo morador, quase não é possível enxergar o asfalto da via.

"Estava chovendo muito aí quando vim na varanda fechar a janela, que estava batendo muito, notei esse 'rio' em frente de casa", comenta. Esta foi a primeira vez, em dois meses, que o diretor se depara com o cruzamento completamente alagado.

A água, segundo ele, subiu um pouco menos de meio metro, mas foi suficiente para chegar até a calçada.

Sábado chuvoso - A chuva deste sábado causou pontos de alagamento em vários bairros da cidade. Em cerca de 30 minutos, um alagamento tomou conta da rotatória da Avenida Três Barras. Já no Bairro Nova Lima o lamaçal se espalhou por várias ruas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário