ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Erosão em passarela é temor de moradores em dia de chuva

Problema atinge os dois lados da Rua das Árvores no cruzamento com a Avenida Lúdio Martins Coelho

Por Tainá Jara | 23/01/2021 13:24
Erosão deixa estrutura de mandeira a mostra (Foto: Henrique Kawaminami)
Erosão deixa estrutura de mandeira a mostra (Foto: Henrique Kawaminami)

Erosão nas bases da passarela na Rua das Árvores no cruzamento com a Avenida Lúdio Martins Coelho, sobre o Córrego Lagoa, no Jardim Leblon, região sul de Campo Grande, deixa os moradores temerosos em dia de chuva.

Passarela sem manutenção apresenta risco para pedestres (Foto: Henrique Kawaminami)
Passarela sem manutenção apresenta risco para pedestres (Foto: Henrique Kawaminami)

A estrutura apresenta risco de desabamento dos dois lados da via. “Já tem esse buraco há décadas. Mas fica cada vez pior”, explica a dona de casa de 58 anos, Sônia de Oliveira Ferreira.

Em dias de chuva a situação é ainda pior, pois a estrutura corre o risco de ser levada pela correnteza e levar algum pedestre junto.

De um dos lados, a estaca que sustenta a calçada está sem qualquer sustentação, pois toda a terra envolta dela foi levada pelas águas. Na outra margem, o bloco de concreto está fundo e se mantém de pé pela base de árvores e lixo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário