ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor flagra lata de lixo em cabeça de monumento na Praça Ary Coelho

Flagrante foi feito por leitor na manhã deste sábado (11)

Kerolyn Araújo | 11/05/2019 14:43
Monumento estava com uma lata de lixo na cabeça neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Monumento estava com uma lata de lixo na cabeça neste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cena inusitada chamou atenção de um leitor no final da manhã deste sábado (11) na Praça Ary Coelho, a principal de Campo Grande. Uma lata de lixo foi colocada na cabeça do monumento de bronze, que está localizado na entrada da Avenida Afonso Pena com Rua 14 de Julho.

Ao Campo Grande News, o professor de economia Eugênio Pavão, 52 anos, contou que passava pela praça por volta das 11h de hoje, quando percebeu que uma lata de lixo havia sido colocada na cabeça do monumento de Ary Coelho.

Segundo o professor, o sentimento ao ver a cena foi de indignação. ''É uma falta de respeito pela história, por esse patrimônio'', lamentou.

O monumento de corpo inteiro de Ary Coelho, ex-prefeito de Campo Grande, assassinado em 1952, em Cuiabá, foi instalado na praça em 1952.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias