ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Polícia acaba com música ao vivo em bar "polêmico" na Chácara Cachoeira

Adriano Fernandes | 06/11/2020 22:12
Fachada do bar onde ocorreu a batida policial. (Foto: Direto das Ruas)
Fachada do bar onde ocorreu a batida policial. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil interrompeu um show de música ao vivo que estava sendo realizado no bar Toca Beer que fica na Rua Mar Cáspio, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (06). O local, inclusive, é alvo de abaixo-assinado organizado pelos moradores da vizinhança, que acusam o bar de poluição sonora.

De acordo com testemunhas, um caixa de som foi apreendida durante a “batida” dos policiais, nesta noite. Um grupo de música sertaneja estava se apresentando no bar no momento da abordagem.

Os policiais teriam sido acionados por moradores incomodados com o som alto, mas a situação revoltou os clientes. "De maneira alguma, o som não estava incomodando. Foi um exagero, não havia a necessidade de desligar o som assim de forma tão de repente", disse um dos presentes no local.

“A polícia entrou, ignorante como sempre, e simplesmente tirou o som", completa o cliente. Com a saída dos policiais a animação pelo local continuou sendo feito com som mecânico, em um volume mais baixo do que antes da chegada da polícia, conforme apurado.

Sem sossego - Segundo os moradores que organizaram o abaixo-assinado a principal reclamação é contra a poluição sonora, já que o som alto segue madrugada a dentro no bar. Eles também reclamam das garrafas de bebida deixadas no meio da rua, além do forte odor de urina, pois muitos clientes usam a rua como banheiro a céu aberto, ainda segundo os vizinhos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Tem sugestão de reportagem? Mire o telefone para esse QR Code e envie agora para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias