ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Temporal destrói teto de casa que abrigava cerca de 90 animais

Sandra é protetora de animais e oferece abrigo em sua casa para 60 cães e 30 gatos

Idaicy Solano | 25/10/2021 13:03
O teto da casa desabou por conta do temporal. (Foto: Direto das Ruas)
O teto da casa desabou por conta do temporal. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal da noite de sábado (23) deixou estragos na casa de Sandra Costa Luiz de França, de 48 anos, em Campo Grande. Sandra é protetora de animais abriga em sua casa 60 cães e 30 gatos. O vento e chuva intensos da última madrugada destruíram boa parte do telhado, que já havia sido danificado no temporal da semana passada.

Além da estrutura da casa ter sido danificada com o desabamento do teto, Sandra também teve a televisão, computador, colchões, roupas, medicamentos e ração dos animais destruídos pela chuva. Sandra mora junto com seus quatro filhos e uma neta, fora os animais que oferece abrigo. "Tem muitos animais que eu abrigo da rua, que são doentes e fazem tratamento", desabafou.

Mesmo diante das dificuldades, Sandra afirmou que não irá abrir mão de cuidar dos animais e está recebendo ajuda de amigos e apoiadores para limpar a bagunça deixada pela temporal e arrecadar doações. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a queda do teto. "Estamos todos bem, o dano foi só material" relatou.

Sandra está precisando de doações de roupas, colchões, alimentos e remédios para os animais. Quem puder ajudar, pode entrar em contato direto com ela no Whatsapp (67) 99334-2231 ou contribuir com alguma quantia para arcar com os prejuízos através do Pix: 50655795120.

O endereço será mantido em sigilo para evitar que animais sejam abandonados no local.

Sandra cuida de 60 cães e 30 gatos em sua residência. (Foto: Direto das Ruas)
Sandra cuida de 60 cães e 30 gatos em sua residência. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias