ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra dupla arremessando drogas e celular para dentro de presídio

Traficantes aparecem lançado drogas e celulares por cima dos muros do presídio, sem nenhum impedimento

Adriano Fernandes | 18/01/2021 21:56


Um vídeo que supostamente teria sido gravado do lado de fora do complexo penitenciário,  no Jardim Noroeste, mostra dois traficantes lançado drogas e celulares por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima da Capital, sem nenhuma dificuldade.

A filmagem está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp e também foi encaminhada à redação pelo canal Direto das Ruas. Não há informações sobra a data do vídeo ou sobre quem seriam os rapazes que aparecem nas imagens.

No vídeo, os dois traficantes aparecem chegando próximo a muralha do presídio enquanto um terceiro suspeito, grava toda a ação.

"Foi o seu, dentro, eu vi. Foi o outro, um celular, tá indo a maconha, foi, foi. Se vê que 'nós' é malandragem... Quando é a hora nos 'tamo' aqui pra apoiar, meu mano, quando não é, você tá ligado pô", narra o suspeito. Ele em seguida ainda instruiu os comparsas e cita o apelido dos presos para quem estavam sendo lançadas as drogas.

"Lança 'os brau', ei, lanças as maconha. Bateu na grade, foi grade, vai lança, lança, foi o pó dos cara. Foi o outro 'brau', vai, foi seu brau o 'Paulinho', o 'Mengão', tudo na mão em seguida", diz o homem após a dupla arremessar as drogas e saírem do local, tranquilamente.

Apesar da semelhança com o Presídio de Segurança Máxima da Capital, ainda não há confirmação se o vídeo de fato foi feito na unidade de Campo Grande. A reportagem encaminhou a gravação para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e aguarda um retorno.

Em dezembro do ano passado, vídeos gravados por um dos presos mostram o momento em que vários objetos, chamados de pombos, são arremessados para dentro do presídio.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias