A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/10/2012 20:48

Nova concessionária Ulsan Hyundai lança modelo HB20 nesta quarta na Capital

Nyelder Rodrigues
Novo modelo seria lançado com o nome de i15, mas acabou sendo batizado de HB20 (Foto: Divulgação)Novo modelo seria lançado com o nome de i15, mas acabou sendo batizado de HB20 (Foto: Divulgação)

A concessionária Ulsan Hyundai, revendedora exclusiva da Hyundai Motor Brasil, será inaugurada em Campo Grande trazendo já nesta quarta-feira (10), às 8h, uma novidade para a cidade: o lançamento do HB20.

O novo modelo da montadora é totalmente fabricado no Brasil, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, e com vários itens de série. “É o lançamento mais esperando do ano”, disse o diretor-operacional da nova concessionária, Nivaldo Pessoa de Lucena.

A Ulsan Hyundai fica na rua Calógeras, numeral 950, e ocupa uma área de 8 mil metros quadrados, onde há show-room de veículos novos, setores de peças e serviços, e a área de exposição dos veículos semi-novos. A concessionária faz parte do Grupo Acrediesel.

“Já fechamos a venda de mais de 50 unidades do HB20”, conta Nivaldo Pessoa. Ele também comenta que a procura pelo novo modelo é cada vez maior. Outros modelos da Hyundai Motor Brasil serão colocados à venda a partir do primeiro semestre de 2013, com modelos sedan e crossover.

Além disso, Nivaldo explica que equipamentos e a oficina terão constantes investimentos, assim como a qualificação e treinamento dos recursos humanos da concessionária. “Nosso objetivo é buscar a excelência tanto na prestação de serviços eventuais quanto nas revisões constantes do manual do fabricante”, conta. 

A nova loja é 8ª concessionária do Grupo Acrediesel, fundado em 1965 pelo empresário William Atallah. Sempre atuando no comércio de veículos, atualmente está presente em três estados. Para o ano que vem, estão previstos novos investimentos com a inauguração da segunda unidade da Ulsan Hyundai, também em Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


este carro é muito lindo quero saber qual são as forma de pagamento e tambem quanto custa gostaria de poder comprar um pramim eu apachonei.





 
MARIA ALVES LOUREIRO em 17/12/2012 15:08:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions