ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Protestos contra a Reforma da Previdência não cancelam Semana do Consumidor

Renata Volpe Haddad | 15/03/2017 06:36
Atendimento acontece hoje até às 16h. (Foto: Elci Holsback)
Atendimento acontece hoje até às 16h. (Foto: Elci Holsback)

A greve geral e protestos contra a Reforma da Previdência que acontecem nesta quarta-feira (15) em Campo Grande, não deve atrapalhar os atendimentos aos consumidores que acontece desde segunda-feira na praça Ary Coelho.

Conforme a superintendente do Procon, Rosimeire Cecília da Costa, a Semana do Consumidor que encerra hoje, deve acontecer normalmente. "Os protestos vão acontecer na praça do Rádio Clube e estamos na Ary Coelho. Mesmo se algum movimento for para onde estamos, os consumidores podem se tranquilizar porque tem segurança no local", explica.

Rosimeire ressalta também que mesmo com a greve, todos os funcionários do Procon estarão trabalhando hoje. "Hoje é o Dia Mundial do Consumidor e estaremos atendendo eles normalmente, nada foi cancelado", ressalta. 

A Semana do Consumidor está sendo realizada na praça Ary Coelho e pretende renegociar dívidas de consumidores. O evento encerra hoje, mas os atendimentos ocorrem das 8h às 16h.

Participam da iniciativa as operadoras de telefonia: Oi, Tim, Claro e Vivo; de TV por assinatura, Net e Claro TV; Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Itaú e ainda Energisa e Águas Guariroba.

Nos siga no Google Notícias