ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Shopping Norte/Sul espera atrair 350 mil consumidores

Redação | 04/07/2008 15:33

Uma pesquisa feita em Campo Grande animou o grupo que vai investir na construção do shopping Norte/Sul. Hoje, dia de lançamento oficial das obras, os investidores anunciaram que o público potencial para o empreendimento chega a 350 mil consumidores, das classes C, D, E e F.

O shopping terá 206 lojas, cinco salas de cinema e uma praça de alimentação para 1,5 mil pessoas. Por enquanto, estão confirmadas para atuar no local as lojas Bigolin, Riachuelo, Comper e Hi Happy. Uma representação do Hotel Ibiss também confirmou instalação, com 150 apartamentos.

Além de compras, o novo shopping vai oferecer mais estrutura para os moradores da região da avenida Norte Sul. Conforme o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), serão construídas seis pontes e 15 passarelas sobre o córrego da Avenida Ernesto Geisel.

O metro quadrado mais caro já vendido em Campo Grande. Foi dessa forma que governador André Puccinelli (PMDB) classificou a negociação da área onde será construído o Shopping Norte-Sul, A área, que integra o inacabado Parque do Produtor, foi negociada por R$ 14 milhões com a Hannah Engenharia e Construções Ltda.

A primeira etapa do shopping deve empregar 1,5 mil pessoas para a edificação de 72 mil metros quadrados. Esta fase deve ser entregue até o fim de 2009. A obra completa terá 96 mil metros quadrados e cerca de 2 mil pessoas serão empregadas. O investimento será de cerca de R$ 120 milhões.

Nos siga no Google Notícias