ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Feira promove arte para despertar interesse por leitura

Redação | 26/05/2010 13:41

Acontece de 27 e 30 de maio (quinta a domingo) a 20ª Feira de Livros do Sesc, um projeto de exposição e comercialização que pretende despertar o interesse pela leitura aliado a promoção de atividades culturais voltadas para todos os públicos.

A Feira de Livros contará com a participação de 7 livrarias e mais de 150 editoras. O evento tem início todos os dias à partir das 9 horas, com apresentações de teatro de fantoches seguida de contação de histórias com o grupo Chicomaria Produções Culturais.

No dia 27, às 19h, será realizado o "Encontro com o Escritor", cujo objetivo é criar um elo social e despertar no público o interesse pela leitura, pelos livros, poemas e personagens com as professoras Marli Moretin e Sônia da Cunha Urt, que relançarão o livro "Cancioneiro do Pantanal".

Estão previstas ainda intervenções artísticas, sarau literário, visitação guiada aos estandes de livros, oficinas de criatividade literária, oficinas lúdico-literárias, oficina de prevenção aos problemas posturais e ergonometria no trabalho e oficina de orientação, cuidados e prevenção aos problemas de visão.

Serviço: a 20ª Feira de Livros Sesc acontece de quinta à sábado, das 9h às 21h e no domingo das 9h às 17h no Ginásio de Esportes Jardim dos Estados, anexo à Unidade Camillo Boni, que fica localizado na Rua 25 de Dezembro, nº 234, no bairro Jardim dos Estados. Outras informações podem ser obtidas no Sesc Camillo Boni, pelo telefone 3324-7227.

Nos siga no Google Notícias